EVO testa Veyron vs Enzo vs CGT vs Zonda

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

SERÁ QUE O HOMEM NAO COMETE ERROS?????

Claro que comete. Não acho estranho que ele diga: "Houve erros", mas acho estranho uma pessoa como ele dizer: "Se soubesse o que sei hoje, nunca faria o Veyron".
exacto. dai ele nunca ter dito isso[}:)][}:)]

a serio, nao custa, é so ler o que está escrito!

ele AFIRMOU VARIAS VEZES que deu luz verde cedo demais, e que isso foi O MAIOR ERRO DA SUA CARREIRA.
se cada um interpreta isso como "nunca faria o veyron" ou "não percebo nada de carros" ou o que quer que seja, é livre de o fazer, não deixa de fazer figuras tristes.

ele AFIRMOU VARIAS VEZES que deu luz verde cedo demais, e que isso foi O MAIOR ERRO DA SUA CARREIRA.
se cada um interpreta isso como "nunca faria o veyron" ou "não percebo nada de carros" ou o que quer que seja, é livre de o fazer, não deixa de fazer figuras tristes.

Já o enervei![}:)][}:)] Já me chama triste e tudo! Onde está a moderação?? É verdade, o EliseLotus conhece toda a gente. [8)]

ENQUANTO NÃO PUSERES AQUI O CRL DO LINK, PARA MIM O QUE TU DIZES É IGUAL A ZERO! CAPISCE???

ainda bem! a mim tanto me faz:D
não é por tu não acreditares na realidade que a realidade é diferente:D

se isso tivesse alguma influencia na minha felicidade, ainda me dava ao trabalho. como n tem, é contigo.

ja agora, QUANDO TIVERES TOMATES PARA LER O QUE ESTÁ ESCRITO, não te chamei de triste no post anterior.
CORAGEM, TOMATES, COJONES! é so ler o que está lá escrito.
eu so me enervo com gente que se apresenta como um "desafio". gente como tu não são um desafio, são motivo de gozo.

eu so me enervo com gente que se apresenta como um "desafio". gente como tu não são um desafio, são motivo de gozo.

E continua...
Só um parvo é que acredita no que dizes após várias tentativas de esquivas da tua parte em por o link...Porque será? Será que está lá escrito algo diferente do que dizes? Não me digas que correu mal a tradução do inglês no Babelfish...

Mete aí o link se tens tomates, cojones, couilles, balls*! Eu leio o que lá está e comenta-se. Até lá...o que escrevi em cima mantêm-se...

*tentativa falhada de imitar o EliseLotus.

citação:Originalmente colocada por WH

de notar que este seu erro e a sua persistencia quase levaram ao FECHO da VW, tal a dimensao dos "desvios financeiros"

dito pelo proprio, em entrevistas espalhadas um pouco pelo mundo fora.
Isto é tão falso!
é apenas a opiniao da VW e do seu departamento financeiro. é uma opiniao, não é verdade absoluta nenhuma, cada um é livre de ter a sua opiniao sobre o que quer que seja. ha é alguns que a podem fundamentar melhor que outros...
Agora é que eu reparei, mas "FECHO da VW"???!!!!:D[:0], pelo menos desde o tempo que o tempo que a Piëch presidiu ao grupo Volkswagen (onde teve um enorme crescimento), a Volkswagen teve sempre sempre lucro, noutro tópico antigo já tinha sido dito que outras marcas envolvidas na Fórmula 1 como a BMW por ex. gastam mais dinheiro do que o que a Volkswagen gastou com o Veyron, ou seja, se a Volkswagen se envolvesse na F1 (que Piëch, diz não haver esse interesse) a Volkswagen, o maior construtor europeu de automóveis, fecharia!!??

como disse desde o inicio, é somente a opiniao do departamento financeiro da VW.
NAO É A MINHA, É A DELES.

as consequencias ainda estão ai para todos verem (e so alguns acreditarem): despedimentos, transferencias de produçao, diminuiçao de produçao, etc etc.

quanto ao dinheiro gasto na F1, todo ele tem retorno...coisa que com o Veyron dificilmente haverá, pelo menos num prazo proximo ao inicialmente previsto.

cumps

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

SERÁ QUE O HOMEM NAO COMETE ERROS?????

Claro que comete. Não acho estranho que ele diga: "Houve erros", mas acho estranho uma pessoa como ele dizer: "Se soubesse o que sei hoje, nunca faria o Veyron".
Se percebi bem, o que o Eliselotus disse é que o Piech disse que foi um erro aprovar o projecto naquele momento.

como disse desde o inicio, é somente a opiniao do departamento financeiro da VW.

as consequencias ainda estão ai para todos verem (e so alguns acreditarem): despedimentos, transferencias de produçao, diminuiçao de produçao, etc etc.

quanto ao dinheiro gasto na F1, todo ele tem retorno...coisa que com o Veyron dificilmente haverá, pelo menos num prazo proximo ao inicialmente previsto.

cumps
O departamento financeiro da VW disse que o Veyron é a causa do mau momento financeiro da VW? Onde?

ja percebemos isso á mto, o q se trata aqui é querer ver onde esta escrito isso axo q tb n é dificil perceber, e isto é a minha opiniao.

Foi mais uma tanga neste fórum. Tudo bem. O pessoal acha que em Portugal ninguém gosta de admitir erros, mas depois vem para aqui dá mostras de uma boa imaginação e depois não só não admite que estava a "brincar" como ainda tenta dar a volta ao texto. Tudo bem.

É mais um sapinho recheado para a mesa do Lotuselise s.f.f. [8D]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por Vieira

a vw fechar :D

mas é natal ou 1 de abril?

pode não fechar, mas já faltou mais para a Porsche a comprar.
é tudo uma questão de perspectiva.

O que é que o cú tem a ver com as calças? [8)]

tem tudo.
quem andar por dentro do que se tem passado nos utlimos tempos, se a Porsche assumir o restante da VW, não é por esta estar a atravessar o melhor momento da sua história.

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por Vieira

a vw fechar :D

mas é natal ou 1 de abril?

pode não fechar, mas já faltou mais para a Porsche a comprar.
é tudo uma questão de perspectiva.

A Porsche compra se for um bom negocio ! Não para salvar amiguinhos !! ;)

pois, não sei.
Pode comprá-la e torná-la num bom negócio. já se sabe é quais são as consequências.

Voltar
Superior