Bruno4646
Well-known member
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
depois é mesmo isso: um super hiper mega desportivo não pode ter um som desses???!!!!! é um antí-climax....
Por acaso é um som que não atrai muito.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
depois é mesmo isso: um super hiper mega desportivo não pode ter um som desses???!!!!! é um antí-climax....
citação:Originalmente colocada por Bernie
No video em cima o gajo que vai no enzo é passado por os outro tres e o bugatti é o que menos se ouve pelo menos dá a entender isso.
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
te]
este se não me engano ou é um zonda F ou é o carro que serviu de desenvolvimento ao mesmo.
porque é que Koeniseggggggggggggggggg não aparece assim nesses comparativos...é que tenho bastante curiosidade...as mesmas prestações que esses e de cabelos ao vento
citação:Originalmente colocada por v7
citação:homemdonorte
AH Membro
desses o Enzo é sem dúvida o meu preferido....lindo, carismático, nervoso, tudo o que eu queria num supercarro....melhor só o Big MacF1
O ENZO é excelente, mas chamar-lhe bonito [:0] já viste algum ao vivo ? O F430 por ex. é muitissimo mais interessante do ponto de vista estético.
De qualquer forma lendo o teste fico com a sensação que o Enzo não é dos que eles mais apreciam. Julgo que tem inequivocamente um motor fabuloso.
citação:Originalmente colocada por Bernie
Rebentava o ordenado todo (aliás 3 ou 4 ordenados) em gota mas pegava no ZONDA e metia-me a caminho de nurburgring...
![]()
citação:Originalmente colocada por c r a s h
O f430 tem por base o 360, do qual herda alguma das suas curvas, sobretudo a parte do habitáculo.