Romao
New member
Desculpa mas não resisti. Espero que não tenhas levado a mal a brincadeira. []
Achas? ate parece [
Foste mais rapido que eu a detectar a jarda [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpa mas não resisti. Espero que não tenhas levado a mal a brincadeira. []
Eu sinto o contrário...
Sinto que ela é que fica fula da vida por eu estar (muito) bem! (bem melhor que na altura dela!)
Os argumentos que usou para as coisas não darem certo, foram todos cumpridos com êxito e agora quem "goza" é a minha actual, que por sinal, é bem melhor em tudo!
Ainda há uns meses estivemos num casamento de amigos comuns e, naturalmente, sentaram-nos na mesma mesa... Admito que foi algo gratificante ver aquele olhar de "inveja"... [] (foi a "confirmação" de que Eu estou bem e bem acompanhado!)
Contudo, a dita tá casada, com um tipo impecável, tem um miúdo giríssimo (coisa que na minha altura era, terminantemente, NÃO!) e gostei de a ver... desejo-lhe tudo de melhor que pode haver porque apesar de as coisas não terem corrido pelo melhor, não sou de ressabiamentos e inveja... mas não me importo de os causar! []
[][
][
]
PORRA DESCOBRISTE-ME A CARECA.
A gaja é feia pah [][
]
Pelo teu testemunho, concluo que ela no fundo gostava mais de estar contigo, não é que não deva gostar do marido, mas de certeza que te preferia a ti...
Muitos só dão valor ao que tinham quando perdem.
Boa tarde,
estava eu a pesquisar uma base de dados e heis que descubro que a minha ex, primeiro grande amor, que já não vejo há mais de 7 anos casou e já têm uma filha. Eu entretanto também casei e sou pai de um casal de gémeos, pelo amo acima de tudo.
O que acontece é que fiquei bastante..enfim não fiquei "feliz" ao descobrir esta informação.
Daí este tópico, vocês quando descobrem que a vida à vossa ex está a correr bem também ficam com esta sensação "indescritível"? No meu caso e ainda que infantilmente , reconheço, penso que esperava que a vida dela ficasse de rastos depois de eu ter, literalmente, saído dela...
Eu desejo o melhor às minha ex-namoradas...
Pois, mas como compreenderás, não iria ficar à espera, sentadinho...
Fiz pela vida, arranjei novos amigos, novos conhecimentos, novas festas, outras rotinas, outras companhias até que cheguei aquela que, digo sem vergonha, é a mulher da minha vida... apr![]()
Boa tarde,
estava eu a pesquisar uma base de dados e heis que descubro que a minha ex, primeiro grande amor, que já não vejo há mais de 7 anos casou e já têm uma filha. Eu entretanto também casei e sou pai de um casal de gémeos, pelo amo acima de tudo.
O que acontece é que fiquei bastante..enfim não fiquei "feliz" ao descobrir esta informação.
Daí este tópico, vocês quando descobrem que a vida à vossa ex está a correr bem também ficam com esta sensação "indescritível"? No meu caso e ainda que infantilmente , reconheço, penso que esperava que a vida dela ficasse de rastos depois de eu ter, literalmente, saído dela...
O melhor era fazer uso da velha maxima, "não é para mim, não é para mais ninguém" e tinhas dado-lhe um tiro ou coisa do genero.
Boa tarde,
Boa tarde,
Agora já não.
Ela já não vai apresentar o Jornal Nacional porque se demitiu........[]
Não me digas que não vai dizer quem é...
Vá lááááááááá...[]
Ó Carlos ainda perguntas? [][
]
![]()
[]
Ó Carlos ainda perguntas? [][
]
![]()
[]
Ah ganda Soad...
Só falta dizeres que aviaste o filho do Néné!!!
[][
]