dreamer
Banido
Este tópico é bom para falar da minha situação em relação à minha primeira namorada.
Terminámos devido a uma série de mal entendidos, ela achava que eu a andava a trair (precisamente com a Vilina aqui do fórum), o que levou a uma série de confusões e problemas.
Acontece que eu também tinha o meu orgulho (estúpido), e com tanto problema terminámos, e eu, feito parvo, simplesmente cortei relações.
Ela ainda tentou uma reaproximação, mas sem sucesso.
Os anos passaram, e passados 6 anos de não nos falarmos nem nos cruzarmos (viva-mos relativamente longe, ela foi estudar para o Porto, e eu para Águeda) cruzámo-nos num bar em Oliveira de Azemeis, onde, curiosamente eu estava a tomar café com a Vilina!
Eu ainda tentei cumprimentar, mas ela virou a cara para o lado, e desde então e fui tentando entrar em contacto com ela, neste caso via Hi5, e tentando arranjar o contacto dela. Achei que já éramos crescidinhos para mantermos vivas velhas quezílias.
Passo mais um ano (portanto, 7 anos sem nos falarmos), é ela que me envia um pedido de amizade no Hi5. Eu aceitei, e logo de seguida envia-me o contacto do Messenger, e ainda o número de telefone!
Combinámos café. Foi giro, passados 7 anos, passámos um excelente bocado, como se nada tivesse acontecido! Fiquei a par da situação de vida dela, ela a par da minha, e seguimos as nossas vidas naturalmente.
Passado mais uns dias, outro café, e outro, e outro, e agora tornou-se rotina, quase todas as semanas tomamos café! Geralmente era à 6ª feira, depois de almoço, chegámos até a almoçar juntos. Agora ela tem tido alguma indisponibilidade, mas na próxima semana já deve dar para reparar essa falha.
Conclusão, hoje somos unha e carne, excelentes, velhos, e grandes amigos, eu adoro-a, e acho que ela gosta imenso de mim também!
Conluimos já que andámos 7 anos a perder tempo, depois de uma relação tão boa e saudável de um ano.
Brincamos, gozamos um com o outro, nas sms’s trato-a por “coração” ou “xuxu” só para gozar, e ela faz coisas do género, portanto, dá para perceber o quão saudável é a nossa relação. E ela felizmente está bem, vive com o namorado, em Estarreja, tem uma vida bastante razoável.
Fico muito feliz por isso! Á dias ficou a pé com a sua Renault Scénic, e eu fui logo tentar ajuda-la! Qualquer coisa que aconteça, sinto-me na obrigação de o fazer!
E fico contente, e feliz por isso! Afinal as nossas vidas cruzaram-se, e independentemente do resto, ex-namoradas são pessoas que partilharam uma parte significativa das suas vidas connosco, e nós com elas, portanto, quando são pessoas correctas, merecem todo o nosso apoio, carinho e atenção. E pode manter-se uma saudável relação com elas, nem que estejamos sem falar anos a fio!
Sinto-me bem, e muito feliz, por me dar tão bem com esta minha ex-namorada, mesmo depois de 7 anos de interrupção. []
Ainda que o relato que faz faça eco a uma visão modernista das relações entre ex-namorados, e da qual não sou contra, a verdade é que, do seu discurso retira-se sem margem para qualquer dúvida que nutre um sentimento pela sua ex-namorada que vai mais além que uma simples amizade...( por outras palavras quere-a de novo)!
Por outro lado, e com isto termino a minha pequena dissertação, na minha terra, um individuo por mais liberal que seja, que não se importa que a namorada com quem vive, tome sistemáticamente café com um ex, e com ele troque sms de cariz notoriamente amoroso chama-se "totó"....
Não deixo de felicita-lo por no caso em apreço estar a ser o verdadeiro "garanhão"
tenho dito!