Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

A um amigo meu deram um 14 em vez de um 16.. a mim tambem nao me deram a nota a TLB 3.. protestei e corrigiram.. um gajo com este stress da entrada na faculdade ainda tem que aturar os erros destes cromos do ministerio...

HaagenDazs vais concorrer para que?

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Darth mas axas bem... um 19,21 equivaler a um 19,29 na entrada para a faculdade?

Luis foi altamente reclamado mas disseram que era mesmo assim.

No ano em que entrei, a média do curso era arredondada à unidade. Passei de 15.9 para 16. Mas a nota de candidatura era à centésima. Com a nota dos exames de Matemática e Física, a minha média de candidatura foi 16.33.

depois de 2 anos de tortura, finalmente safei-me a D.Geometria descritiva A, apesar de ter sido 10. E eu a pensar que ia tirar prai um 7.[:p]:D

party-smiley-048.gif

Exames Nacionais. Novo tópico. Mais sorte!!!

Exames Nacionais. Novo tópico. Mais sorte!!!

Olá pessoal, como o prometido é devido, à sensivelmente um ano atrás estava a criar um tópico sobre exames (http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=8015&highlight=ensino+superior) onde a minha prestação começou assim:

"Pois é pessoal depois de amanha, 9h e muitas cabeças estaram a pensar em fernando pessoa, lusiadas, mensagem, felizmente ha luar e quem sabe, memorial do convento. O pessoa daqui ja estudou ou quê? O que estudaram? eu comecei hoje mas n m csg concentrar na bosta de portugues, estou tramado...

CUMPS,MIKE"

E infelizmente acabou assim:

"Pois é pessoal é com muita tristeza infelizmente que vos digo que xumbei a física e, consequentemente, tenho de repetir o ano ... Se ao criar este tópico estava cheio de confiança , toda essa confiança se foi por água a baixo hoje de manhã [8)] ...enfim...ossos do "ofício"...Para o ano TEM de correr melhor [:I]...boa sorte para os outros que felizemente conseguiram passar e parabéns... [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

PS:Para o ano se ainda frequentar este forum serei eu a criar de novo outro tópico ou continuar neste mesmo, mas se Deus quiser, e há-de Querer, terá um final bem mais feliz para mim...;)

CUMPS,MIKE"

Venho agora aqui para vos dizer que melhorei a física , o ano passado anulei no 3 periodo com 8 e este ano acabei fisica com 14...e matematica continuei com 11. Ando um bocado mais aplicado no estudo para os exames e até que o exame d matemática do ano passado não era muito difícil. E vocês como vos correu hoje o de português? Quantos mais vão fazer? Já estudaram muito?

PS:Espero muito sinceramente que este tópico venha a ter um desfecho muito mais feliz para mim do que~o tópico do ano passado onde eu estava com a lágrima no olho quando escrevi aquela resposta. BOA SORTE para todos os que vão fazer exames.

CUMPS,MIKE

Última edição:
Que tal correram os exames de Português hoje ? Desejo sorte a todos que tenham feito.

Conheço pessoas que ficaram supreendidos com o texto que saiu (neste caso poema), tinham apostado mais na mensagem, felizmente há luar, ....

E com voçês ? correu tudo bem ? Força com isso [kiss] [kiss]

Amanha examezeco de Portugues às 9 da matina [br:)][:D] Já estudei por alto a matéria de 7º 8º e 9º ano, agora à tarde é rever [;)]

Boa Sorte a todos os que tiverem exames amanhã e nos próximos dias... Amanhã eu vou ser uma das que vai fazer a vigilância dos exames do 9º ano lá na escola...

Que tal correram os exames de Português hoje ? Desejo sorte a todos que tenham feito.

Conheço pessoas que ficaram supreendidos com o texto que saiu (neste caso poema), tinham apostado mais na mensagem, felizmente há luar, ....

E com voçês ? correu tudo bem ? Força com isso [kiss] [kiss]
Eu fui um dos que ficou surpresos. Álvaro de Campos..
Pensei que tivesse corrido pior, mas já tive a ver a correcção e acho que me safo. [kiss]

Foi o primeiro e o último exame este ano.. Boa sorte para aqueles que continuam.

Última edição:
Boa Sorte a todos os que tiverem exames amanhã e nos próximos dias... Amanhã eu vou ser uma das que vai fazer a vigilância dos exames do 9º ano lá na escola...
Xiiii, podias vir fazer vigilância a minha sala [:p]

Amanha exame de 9º ano... [br:)][:D] Já agora miss risos, pode-se levar relogio, telemoveis e cenas que comuniquem com o exterior sei que não, mas relogios pode.se? :sh)

Voltar
Superior