Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Thanks, porreiro então!

Já agora estive a reparar nos exames de anos anteriores que tenho aqui em casa que o espaço para meter o nome do B.I tem 9 quadradinhos e o nº do B.I só tem 8 caracteres, e esta? [:)]
começa sp pelo ultimo numero no ultimo quadrado, se sobrar quadrado é melhor que fique a frente!!(pelo menos foi assim que me disseram)
boa sorte a todos que eu estou de volta da psicologia[8b]

Eu por acaso ja estava a espera que a heteronimia de F. Pessoa saisse. Parece-me que me correu bem ... da segunda parte peri 1.5 valores salvo erro, o texto final correu bastante bem, na interpretação apesard e ter achado um bocadinho "puxada" até me safei.
Ab

Eu fui um dos que ficou surpresos. Álvaro de Campos..
Pensei que tivesse corrido pior, mas já tive a ver a correcção e acho que me safo. [kiss]

Foi o primeiro e o último exame este ano.. Boa sorte para aqueles que continuam.
Eu tb fique surpreso com o texto que saiu, e sinceramente n sei se me correu bem se mal... :\ ja agora onde viste a correcçao? ja tentei ver no gave ms n encontro nd.
Abraços

Como tenho ponderado uma transferência de faculdade e como mudaram as específicas que preciso, resolvi repetir português e matemática (específicas). Português só fui mesmo fazer na desportiva, porque duvido que suba (tenho 14,1 do ano passado).
Em relação ao exame propriamente dito, não achei grande piada à parte de desenvolvimento. O ano passado pareceu-me mais fácil. Reguei para lá um bocado, mas entre mortos e feridos alguma coisa se há-de aproveitar. Na pergunta sobre Caeiro tinha obrigação de ter feito melhor, não gostei nada do texto que escrevi. Na escolha múltipla acertei todas. Na parte seguinte da correspondência acertei 3 em 4. Ao todo saquei 5,5 valores num grupo que valia 6. Por fim, a composição diria que ficou bastante boa. Pelo menos gostei do que escrevi. No fim até me doia a mão [:D]
No fim de contas, duvido que vá subir a minha nota mas também não será muito abaixo. Vai ser à volta do 14, quase de certeza.
Agora vem o que realmente me importa que é o exame de matemática. Sexta-feira 13 powa! [:blush:] Nesse é que espero subir.
Depois no fim, logo decido se mudo ou não [:D]

TILT podias dizer a ordem correcta das respostas.
P.S: como é que vocês já sabem as respostas? No gave ainda não tá nada :|

Se não estou em erro, a escolha múltipla era BCDA e na correspondência a,c,g,e.
Isto ainda não é oficial. Foi a correção que a minha prof. do ano passado fez à pressão à saída do exame e é o que um amigo viu a ser discutido no fórum dos exames (antes dele crashar). Mas o melhor é esperares pela correção oficial, lá mais para o fim da tarde.

Pois eu hoje também ando de volta do Português, amanhã exame ás 9h. Já agora alguem sabe qual é o material necessário para a realização da prova?

Pois eu hoje também ando de volta do Português, amanhã exame ás 9h. Já agora alguem sabe qual é o material necessário para a realização da prova?

Em português só podes levar:

BI; caneta preta ou azul, lápis carvão, e borracha (isto para o texto).

Nada de malas, estojos, telemóveis, leitores mp3, etc.[;)]

Voltar
Superior