Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Eu nao vou fazer exame de Português porque eu ando num curso tecnológico de informatica e para exame preciso de Matematica e Fisica para a universidade.

Eu vou fazer exame a B.G. dia 30.

Tenciono começar amanha a estudar, mas a vontade não é muita... inda por cima morando mesmo ao pé da praia.

Uma coisa que eu acho indecente este ano é não haverem matrizes, é que ter que estudar 4 livros inteiros é dose.

Amanha, 11:30, português A!

Ele que venha, que vou tirar, no minimo, um 4 ou 5 [}:)]

****-**, ja me fartei de estudar, até sei as 3 fases do Alvaro de Campos de cor :(

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Amanha, 11:30, português A!

Ele que venha, que vou tirar, no minimo, um 4 ou 5 [}:)]

****-**, ja me fartei de estudar, até sei as 3 fases do Alvaro de Campos de cor :(

quem é o Alvaro de Campos? [:p]

O ano passado, não só fiz o exame de Português B, como saí disparado da sala diretinho para fazer o exame de Português A.

Foi um dia daqueles...

Como qualquer uma servia como específica, foi uma boa ideia fazer os 2 exames.

Curiosamente tirei melhor nota a Português A (16) do que a Português B (14).

Em parte porque o tipo de perguntas é diferente, e por outro lado porque em Port.A saiu Ricardo Reis (adoro, é o meu heterónimo preferido) e os Maias (que também gosto bastante).

Em Port. B saiu Sophia e Cesário Verde...bah...

citação:Originalmente colocada por Riot

O ano passado, não só fiz o exame de Português B, como saí disparado da sala diretinho para fazer o exame de Português A.

Foi um dia daqueles...

Como qualquer uma servia como específica, foi uma boa ideia fazer os 2 exames.

Curiosamente tirei melhor nota a Português A (16) do que a Português B (14).

Em parte porque o tipo de perguntas é diferente, e por outro lado porque em Port.A saiu Ricardo Reis (adoro, é o meu heterónimo preferido) e os Maias (que também gosto bastante).

Em Port. B saiu Sophia e Cesário Verde...bah...

Esta tua situação mostra a estupidez de haver Port B e Port A...

o que me faz rir... foi o grau de dificuldade deste exame... tao facil que ate tenho medo de errar...quando a esmola e muito o pobre desconfia..nao sei..estranho exame..

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

o que me faz rir... foi o grau de dificuldade deste exame... tao facil que ate tenho medo de errar...quando a esmola e muito o pobre desconfia..nao sei..estranho exame..

tal como no ano passado :D

citação:Originalmente colocada por Jota17

Só me dá vontade de rir quando dizem que Português não serve para nada![}:)]

Ri-te à vontade.

3 anos passados a estudar textos líricos, a interpretar poemas de Pessoa, Bocage, e de mais uns quantos lunáticos, estão a ajudar-me imenso no meu curso de engenharia!:D

Até porque as perguntas dos meus exames de Física, Cálculo, etc, vêm em prosa e cheias de figuras de estilo e afins...!

Uma total perda de tempo é o que essa disciplina é para alunos de Ciências.[8]

A única coisa que se salvou foram Os Maias! Ao menos o livro é giro de se ler...

citação:
Ri-te à vontade.

3 anos passados a estudar textos líricos, a interpretar poemas de Pessoa, Bocage, e de mais uns quantos lunáticos, estão a ajudar-me imenso no meu curso de engenharia!

Até porque as perguntas dos meus exames de Física, Cálculo, etc, vêm em prosa e cheias de figuras de estilo e afins...!

Uma total perda de tempo é o que essa disciplina é para alunos de Ciências.

A única coisa que se salvou foram Os Maias! Ao menos o livro é giro de se ler...

A questão não é análise dos textos! Mas se calhar tens uma escrita, uma leitura ou uma compreensão bem melhor que um individuo com o nono ano de escolaridade!

Pois é pessoal está feito. Na minha opinião era muti fácil, então auqle grupo três de escrever sobre a exploração no espaço ui que caga... Vamos lá ver cm correu...

Já agora, quem faz exame de geologia amanha???eu vou fazer...

CUMPS,MIKE

Eu mais uma vez vou fazer o exame de matemática.

Já fiz à 3 anos, agora deu me na cabeça de mudar de curso e cá estou eu novamente, a ver se pelo menos não me saio pior do que da primeira vez. A avaliar pelas provas modelos que deram aos alunos durante o ano não estou mal, mas achei facil de mais para um exame.

Já agora, ainda não percebi uma coisa. Agora faz-se exame só às especificas? Ou fazem na mesma a todas?

Voltar
Superior