Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Mike_121
Pois é pessoal, está quase...ja estudaram tudo?
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Amanha, 11:30, português A!
Ele que venha, que vou tirar, no minimo, um 4 ou 5 [}]
****-**, ja me fartei de estudar, até sei as 3 fases do Alvaro de Campos de cor![]()
citação:Originalmente colocada por Riot
O ano passado, não só fiz o exame de Português B, como saí disparado da sala diretinho para fazer o exame de Português A.
Foi um dia daqueles...
Como qualquer uma servia como específica, foi uma boa ideia fazer os 2 exames.
Curiosamente tirei melhor nota a Português A (16) do que a Português B (14).
Em parte porque o tipo de perguntas é diferente, e por outro lado porque em Port.A saiu Ricardo Reis (adoro, é o meu heterónimo preferido) e os Maias (que também gosto bastante).
Em Port. B saiu Sophia e Cesário Verde...bah...
citação:Originalmente colocada por diogo_coelho
o que me faz rir... foi o grau de dificuldade deste exame... tao facil que ate tenho medo de errar...quando a esmola e muito o pobre desconfia..nao sei..estranho exame..
citação:Originalmente colocada por Jota17
Só me dá vontade de rir quando dizem que Português não serve para nada![}]
citação:
Ri-te à vontade.
3 anos passados a estudar textos líricos, a interpretar poemas de Pessoa, Bocage, e de mais uns quantos lunáticos, estão a ajudar-me imenso no meu curso de engenharia!
Até porque as perguntas dos meus exames de Física, Cálculo, etc, vêm em prosa e cheias de figuras de estilo e afins...!
Uma total perda de tempo é o que essa disciplina é para alunos de Ciências.
A única coisa que se salvou foram Os Maias! Ao menos o livro é giro de se ler...