joca149
New member
No curso que escolhi a Lingua é o Inglês, [] Opções de disciplinas só nos cursos cientificó humanisticos [
]
Olha que não.....
Eu vou para a área de Cientificos (tecnologias) e vou trocar o Inglês pelo Espanhol.....[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No curso que escolhi a Lingua é o Inglês, [] Opções de disciplinas só nos cursos cientificó humanisticos [
]
AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA
PASSEI!!!!!!!!!
Tive 3 a portugues com 3 no exame e 4 a matematica com 4 no exame !!!!!
Quem é que passou????
Amanha tenho exame de português de manhã e química à tarde! Fartei-me de estudar, mas mesmo assim tou em pânicoooooo(Químia é a prova de ingresso)
Português não tou preocupado, é melhoria, mas a 1ª nota nem é má.
Mas química...
Então, não tás no 9 ano??!! FogoE 6ªfeira às 11:30 pimba []
Lá estão os "burros" na 2ªfase [] (eu incluido)
O meu não é cientifico, é profissional [Olha que não.....
Eu vou para a área de Cientificos (tecnologias) e vou trocar o Inglês pelo Espanhol.....[]
Então, não tás no 9 ano??!! Fogo![]()
para dizeres só quimica depreendo que vais fazer o exame antigo...penso que a media nacional desse exame é boa...ou nao?
alguem ja fez o exame de portugues?
Eu! Saiu Fernando Pessoa ortónimo, e pergunta de desenvolvimento de Felizmente há Luar!. Não achei difícil, mas português é aquela base...demasiado subjectivo...![]()
Eu a essa nem respondi, porque não li o livro sequer...Mas de resto fiz tudo...
Lembras-te das respostas que deste no Grupo II?
Coloquei isto:
1)
1.1) D
1.2) C
1.3) A
1.4) C
2)
2.1) 1 - G
2.2) 2 - C
2.3) 3 - A
2.4) 4 - F
Pessoal eu inscrevi-me como externo a exame de geologia...para melhoria. A disciplina já está feita do ano passado, contudo não fui ao exames que era hoje...fico na mesma com a disciplina feita certo???LOL