Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Bom dia!

Alguém me sabe dizer que horas acaba hoje o exame de Física-Química? Precisava mesmo de saber.

Obrigado.

Eu vou fazer vigilância nesse exame. [;)]

O exame começa às 14h00 e é de 120 minutos, portanto acaba às 16h00, tem ainda 30 minutos de tolerância,se ficar mais cinco minutos, tem que ficar o tempo total da tolerância.

Boa sorte!!

Na terça feira fiz o exame de Português, no qual achei que este, exigia o máximo de atenção, pois era uma armadilha para o rato... [:D]

Eu vou fazer vigilância nesse exame. [;)]

O exame começa às 14h00 e é de 120 minutos, portanto acaba às 16h00, tem ainda 30 minutos de tolerância,se ficar mais cinco minutos, tem que ficar o tempo total da tolerância.

Boa sorte!!

Obrigado pela informação! Também desejo boa sorte a quem o vai fazer (eu não vou)

Até já.

Bem. É hoje pessoal.

Máquina atestada [:cool:]

O pior mesmo vão ser os exercicios de química, logo a começar pela estequiometria [8b][8b] Não atino com aquilo nem por nada. Por isso, o meu estudo destes dias consistiu em estudar a teoria. Fiz uns exames e tal, mas decidi parar, porque me estavam a confundir.

BOA SORTE A TODOS! Às 16h ou 16h30 já estou de férias [:cool:]

Ai ai ai... Não correu muito bem, tinha logo de sair aquelas matérias que domino menos [s)]

Montes de perguntas de escrita..E este ano embirraram mesmo com os V/F!

Correcção:

http://www.gave.min-edu.pt/np3content/?newsId=254&fileName=Fis_quim715_CC1_09.pdf

Tenho aqui uma dúvida.

No exercício 3.4 eu coloquei a resposta B) 2,85 x 10^2 e nos critérios de correcção dizem que é a D) 2,85 x 10^1.

Ora... Fazendo as contas da Ep = m g h , ou seja, E = 57 x 10 x 0.5 dá-me E = 285 que é 2,85 x 10^2 e não 10^1.

:confused::confused::confused:

pois a mim também me deu o mesmo a que a ti, tinha quase a certeza absoluta que era assim!!:confused::confused:

quanto ao resto do exame, não me correu muito bem, estava um pouco stressado, não queria falhar mais uma vez!! tive a fazer as contas devo ter um 11, mas podia a vontade ter um 14[8b][8b][8b]

Correcção:

http://www.gave.min-edu.pt/np3content/?newsId=254&fileName=Fis_quim715_CC1_09.pdf

Tenho aqui uma dúvida.

No exercício 3.4 eu coloquei a resposta B) 2,85 x 10^2 e nos critérios de correcção dizem que é a D) 2,85 x 10^1.

Ora... Fazendo as contas da Ep = m g h , ou seja, E = 57 x 10 x 0.5 dá-me E = 285 que é 2,85 x 10^2 e não 10^1.

:confused::confused::confused:

a massa não tinha de estar em KG? É que a mim deu-me como ao GAVE.

Eu achei que os problemas mais dificeis tinham migrado, infelizmente para mim, para a química de 11º ano. Os cálculos quase que eram todos de lá, demorei uma eternidade em cada um, e apenas respondi a dois de forma incompleta, um último não tive tempo sequer de pensar um pouco.

a massa não tinha de estar em KG? É que a mim deu-me como ao GAVE.

Eu achei que os problemas mais dificeis tinham migrado, infelizmente para mim, para a química de 11º ano. Os cálculos quase que eram todos de lá, demorei uma eternidade em cada um, e apenas respondi a dois de forma incompleta, um último não tive tempo sequer de pensar um pouco.

normalmente a massa é sempre em gramas

Que raio de exame! Era difícil, e o calor em nada ajudou.

Safei-me mais na Química, nos exercicios de titulações e essas coisas. As de desenvolvimento eram dadas, na física.

A mim nesse exercicio também me deu 2,85 x 10^2, mas ao aluno de 20 da minha turma deu ^-1, logo, deve estar certo [:D]

Nem me atrevo a ir fazer a correcção ao GAVE, para não me assustar :(

Voltar
Superior