Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

digamos que aumentam bem o grau de exigencia. pelo menos na minha altura aumentaram, tendo sido obrigado a prestar bem mais atençao ao estudo.

Sim, lá isso é verdade [;)]

Mas não é tanto a dificuldade da matéria em si, é mais a quantidade.

[:D]

De qq das formas, acabei o 9º ano com 4 a Portugues (4 na pauta, 4 no exame) e 4 a Matemática (4 na pauta, 3 no exame)

Este ano tive 18 a Português e 10 a Matemática...:sh)[:D]

Mas nas disciplinas tipo Biologia, Filosofia, etc, safei-me melhor porque o ano passado andava mesmo a leste...:sh)

uma pergunta muito seria, entao é assim eu tenho o exame de biologia feito do ano passado.
mas agora queria ir fazer melhorio
a pergunta é, segunda feira o exame é de biologia/geologia mas eu inscrevi num codigo diferente que era so biologia(alguem sabe o codigo??)

para o curso que quero diz:02 Biologia e Geologia (B)

mas eu nao sei se o que vou fazer é a ou b...
alguem me sabe indicar que se o de segunda feira visto que me inscrevi no antigo é diferente?? ou seja so biologia e se é do tipo A ou B

tanks

uma pergunta muito seria, entao é assim eu tenho o exame de biologia feito do ano passado.
a pergunta é, segunda feira o exame é de biologia/geologia mas eu inscrevi num codigo diferente que era so biologia(alguem sabe o codigo??)

alguem me sabe indicar que se o de segunda feira visto que me inscrevi no antigo é diferente?? ou seja so biologia e se é do tipo A ou B

tanks

nao percebo disso.. ja tou cota[:D] mas a secretaria da tua escola nao esta aberta amanha de manha? se tiver vai la, é o melhor conselho que te dou.

Boa sorte para os vossos exames[;)]

nao percebo disso.. ja tou cota[:D] mas a secretaria da tua escola nao esta aberta amanha de manha? se tiver vai la, é o melhor conselho que te dou.

Boa sorte para os vossos exames[;)]
pois fiquei com duvidas agora a noite...
duvido que a funçao publica esteja aberta num sabado de manha[:D]
mas se calhar passo por la
se me conseguirem responder entretanto melhor ainda ;)

tanks
outra coisa, o que conta é a melhor nota certo?
é que se ficar pior tou tramado:sh)

Inscreveste-te no 602? É o de programa antigo, e também serve para a prova de ingresso Biologia e Geologia (B). Esse exame é segunda de manhã, à mesma hora do de Biologia e Geologia. http://www.gave.min-edu.pt/np3content/?newsId=120&fileName=calendariosegundafase286_89.gif

Conta a melhor nota [;)] Mas se ja fizeste na 1ª fase, não podes usar a nota da 2ª fase na 1ª fase de candidaturas, atenção.

ahhh ganda fadistaapr:)apr:)apr:)apr:)

ia mesmo agora sair de casa para ir a secretaria ver como era isso

muito obrigado

um abraço

Voltar
Superior