Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu achei o da segunda fase mais fácil. []
Lá está... É daquelas disciplinas, tal como Português e Bio/Geo, que depende bastante da matéria que sai para defenir o grau de dificuldade do exame.
E também existem aquelas pessoas que dão-se melhor com matéria X do que Y...
Eu também vou.
Achei o exame da segunda fase do exame passado acessível. Espero que seja identico...
Passei só para desejar boa sorte a todos![] Espero que também me corra bem o de geografia...
Tem graça achei-o bastante pior que o da primeira. Na primeira foi onde faltou meio ponto para passar, a segunda foi mais desastroso, com apenas 6.
Sim, tens razão, mas acho estranho dizeres isso. És a única pessoa até hoje que ouvi dizer que o de segunda fase foi fácil. Até o meu professor hoje disse que esse exame foi um dos mais bem elaborados até hoje ( leia-se difícil []).
Mas lá está, isso depende muito da matéria em que a pessoa se sente mais à vontade.
Eu e a química não vamos muito à bola um com o outro [8b].
eu reprovei por 2 décimas no da segunda fase e admito que fosse mais dificil que o da primeira, mas não foi de todo o mais elaborado/difícil até hoje!, dá lá uma olhadela aos exames de 2006 (especialmente ao da 1ªfase)[]
Eu sinceramente não percebo que raio de correctores temos, o ano passado, pedi reapreciação do meu exame de macs. Subiram-me 2 valores, vejam lá o bem que eles corrigem, que fiquei a 0.5 décimas de concluir o 12º ano.[8b]
Este ano não vou à 1ª fase, mas estou a pensar ir à 2ª, mas não estou com muita fé (vou tentar a minha sorte de novo), se der deu, se não der, vou ter que fazer outra disciplina durante cerca de 1 ano ou até mesmo um curso profissional, porque esta disciplina já me atrasou muito a conclusão do secundário.[:vm)]
eu reprovei por 2 décimas no da segunda fase e admito que fosse mais dificil que o da primeira, mas não foi de todo o mais elaborado/difícil até hoje!, dá lá uma olhadela aos exames de 2006 (especialmente ao da 1ªfase)[]
Vai correr bem. Boa sorte! []
Eu sinceramente não percebo que raio de correctores temos, o ano passado, pedi reapreciação do meu exame de macs. Subiram-me 2 valores, vejam lá o bem que eles corrigem, que fiquei a 0.5 décimas de concluir o 12º ano.[8b]
Este ano não vou à 1ª fase, mas estou a pensar ir à 2ª, mas não estou com muita fé (vou tentar a minha sorte de novo), se der deu, se não der, vou ter que fazer outra disciplina durante cerca de 1 ano (para substituir esta) e estou a pensar seriamente em tirar um curso profissional, porque esta disciplina já me atrasou muito a conclusão do secundário.[:vm)]
Este ano não vou à 1ª fase, mas estou a pensar ir à 2ª, mas não estou com muita fé (vou tentar a minha sorte de novo), se der deu, se não der, vou ter que fazer outra disciplina durante cerca de 1 ano (para substituir esta) e estou a pensar seriamente em tirar um curso profissional, porque esta disciplina já me atrasou muito a conclusão do secundário.[:vm)]
Eu vou ser sincera... Eu ja fiz os exames todos e foi mesmo o que me correu melhor.
Achei-o com o mesmo nível deste último intermédio.
Sendo assim.... Que venha difícil! [] Estou a brincar... [8b] Lagarto, lagarto, lagarto.
O que interessa é o de amanhã, isso sim...
E fui, em 2007 e 2008, este ano, decidi ir apenas à 2ª fase, porque depois do que me sucedeu o ano passado, deixei de dar crédito aos correctores, que parece que a 1ª correção de exame, é para as hortaliças.:sh)Que disciplina?
Seja qual for, devias de ir às duas fases.
EDIT: Já sei... É matemática aplicada (etc)...
queres mais sinceridade ainda! eu fiz esse exame (2006) com externo, pois anulei a disciplina em Fevereiro, logo que começou a química (também era dos que não ia muito a bola com a química) não peguei mais num livro nem tive qualquer espécie de acompanhamento, tive 7.5 (só fiz física) fui a terceira melhor nota da minha turma, a melhor aluna da minha escola nesse exame era da minha turma, fui com 18 e nem 9.5 teve!!
o ano passado reprovei como já disse nesse exame mas sentia-me muito menos preparado que este ano (química para mim ainda continuava a ser chinhes), portanto por mim se se mantiver a dificuldade dele por mim na boa, a menos que por algum motivo me corra muito mal...
Mas este ano vais como externo?
E fui, em 2007 e 2008, este ano, decidi ir apenas à 2ª fase, porque depois do que me sucedeu o ano passado, deixei de dar crédito aos correctores, que parece que a 1ª correção de exame, é para as hortaliças.:sh)
Vou apenas para ver se consigo algo (duvido, mas tento uma última vez), porque já tenho outras opções em mente, não vou estar à espera de mais exames nacionais.[:vm)]