Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

sim se reprovares ficas automaticamente inscrito na segunda fase, mas mesmo assim convém passares pela escola antes do dia do exame para confirmares se estas inscrito, se tiveres positiva no exame da segunda fase, ele serve como prova de ingresso, mas apenas te podes candidatar a 2ª[;)]

brigadão!!![;)]

entretanto, movi uns contactos e arranjei uns pequenos e simples resumos, tipo os teus, mas da matéria toda em word... se quiserem enviem pm [;)]

Eu, infelizmente, vou querer!

Este exame não me correu nada bem.[8b]

A mim já me disseram que tive 5.9 no de Matemática. Bate certo com o que pensava, depois de ver a correcção.

Imediatamente após saír do exame ainda julguei ter uma pequena hipótese, mas depois de ver os critérios ela desvanesceu-se.

À tarde vou confirmar e ver a de Português (que essa vai ser decente, muito decente!).

[;)]

Foi muito agridoce para meu gosto.

Dos 4 exames que fiz, passei a metade.[8b]

Português tive 14.1 e Biologia 11

Física e Química (não há meio de me livrar disto) 7.4 e Matemática 6

2a fase aqui vou eu. :/

Por aqui 15 a Português e a Matemática, por acaso estava a espera de mais [:D]

Não há-de ser nada, e em todo o caso este ano as médias vão descer em relação ao ano passado quase garantidamente

Ninguém diria, a avaliar pelo exames.org irra que ali é só crânios ali. O__O

Mas sim, a minha escola por exemplo vai descer e bem a média. E já estive a falar com alguns amigos de outras regiões e o panorama foi semelhante.

Ninguém diria, a avaliar pelo exames.org irra que ali é só crânios ali. O__O

Mas sim, a minha escola por exemplo vai descer e bem a média. E já estive a falar com alguns amigos de outras regiões e o panorama foi semelhante.

Confirma-se na minha também, em todas as disciplinas. Por acaso a malta dos exames.org é (ou faz-se) sobredotada [:)].

Por exemplo, eu e mais 3 amigos fomos com 18 para o exame de Português: 3 tiraram 15 e outro 13... :sh)

Confirma-se na minha também, em todas as disciplinas. Por acaso a malta dos exames.org é (ou faz-se) sobredotada [:)].

Por exemplo, eu e mais 3 amigos fomos com 18 para o exame de Português: 3 tiraram 15 e outro 13... :sh)

Isso pode ter muitas explicações [;)]

Sei que passei nos dois (FQ e Biologia/Geologia), mas ainda não sei a nota. A de FQ deve ser mesmo no limite [:D]

Não vou à 2ª fase de nenhum, faço recuperação para o ano [;)]

É natural que a média de notas no exames.org seja altíssima.

É um espaço onde, regra geral, anda quem luta por médias altíssimas e se aplica a sério.

E claro, num espaço onde toda a gente diz "ah, tirei 18, fiquei desiludido" há pessoas que até se sentem inibidas de dizer que tiveram um 10 ou um 11, ainda que estejam felicíssimas.

Essa nota é logo esmagada pelas outras. [:)]:sh)

Percebo o que tu estás a dizer e até concordo contigo de certa maneira.

Dou como exemplo o meu caso, em cada ano tive uma professora diferente:
10º - 15
11º - 19
12º - 19

Acredita, não fui eu que melhorei o meu Português [:p] A exigência é muito relativa.

Por outro lado, a minha namorada que também é da minha turma foi com 16 para exame e tirou 17.

São muitos factores em jogo mesmo [;)]

Pois é... Que desilusão!
A portugues, nem quero saber.. tive 12! Pouco interessa, acabei a disciplina com 14.
Agora matemática, que tinha 16, e que o exame pelas minhas contas dava 15 no mínimo, tive 137, o que me baixou a nota para 15! Tenho a certeza que tenho mais, por isso já pedi a fotocópia do exame.
Na 2ª fase vou fazer o de fq, tenho de ter mais de 130, porque me correu mal no ano passado. ENG mecânica no ist tá dificil..
Boa sorte a todos para o ingresso

Última edição:

É óbvio que pode.

Basta ver que no meu tempo de secundário em todos os testes de matemática haviam mais negativas que positivas.

Chegou o exame teve quase tudo 14, 15 para cima.

E não foi o exame c@g@do no ano passado. Já foi em 2006.

Acho que isto diz muito da prof que tivemos que aliás é mulher do presidente da escola o que também é engraçado de saber.

No fim do 2º período do 12º anulei mat. Mas a parte gira foi quando a encontrei uns bons meses depois e lhe disse que tinha ficado com 16 de secundário (nota do exame) a Mat ao invés do 12 que tinha.

A mulher ficou mesmo na azia. [:D][:D]

Como é possivel estes chumbos no exame de Matemática? :O Que raio de aulas foram essas que os professores vos deram (e testes também) que não vos prepararam para...aquilo?! E como a culpa não é so dos professores, voces não estudaram nada? Bastava fazerem UMA vez o livro do GAVE (talvez nem todos os exercicios, e aquilo faz-se numa semana!) para tirarem boa nota... e olhem o GAVE tem dos exercícios mais fáceis que já vi... é preciso não saber ou não estudar quase nada

Última edição:
Comprovou-se o que eu disse, a média de Matemática desceu 2,5 valores em relação ao ano passado. É muita fruta...

Foi muito agridoce para meu gosto.

Dos 4 exames que fiz, passei a metade.[8b]

Português tive 14.1 e Biologia 11

Física e Química (não há meio de me livrar disto) 7.4 e Matemática 6

2a fase aqui vou eu. :/

porque é que nao te matriculas em economia A e estudas furiosamente até á segunda fase? é uma alterntiva se nao deres mesmo com a fq...

Voltar
Superior