Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E está certo?
Eu tambem respondi mais ou menos a mesma coisa:
Eu disse que mostrava sentimento de cansaço e indiquei uma passagem e que andava triste pela posição do Rei em não reconhecer os navegadores []
Alguem sabe quando saem os criterios?
Alguem da versão 1? Tenho uma duvida na parte da gramatica []
Eu nessa dos sentimentos disse que o poeta se sentia patriota devido ao povo Português realizar tal viagem e que se sentia convicto devido aos Portugueses chegarem à Índia sem qualquer problema.
Aqui está uma falha porque interpretei mal o poema... Porra pá, fiz aquela porcaria toda e no fim fui emendar porque a pergunta me parecia óbvia de mais... Depois confundi-me, pensava que aquilo era do canto V e não X, então pensei "Isto ainda vai a meio como já podem tar a chegar a Lisboa". Epá PQP que estúpido, apetece-me mandar-me pela janela..........
Cerca de 85 pontos devem tar garantidos... Eu tinha a V.1... Alguém quer discutir a escolha múltipla??
Eu não estudei nada de nada. Já agora, eu vou como externo ao exame de FQ. Para fazer a cadeira preciso de 95 ou de 100 pontos ?
Nice, obrigado. [] Mesmo assim vou ter de partir a carola para a 2ª fase, que não pesco nada de química. [8b]
Pensas entrar para onde ?
Línguas, Literaturas e Culturas, em Aveiro.
Pela média, entro de certeza. []
Boa sorte!
Caso tenha negativa na primeira fase e positiva na segunda fase:
Uso a nota da segunda fase.
Chuta. []
Eu nos sentimentos do poeta escrevi que ele sentia orgulho na proeza e na coragem dos portugueses e tristeza pela cobiça gananciosa de alguns deles.
PS-E sim, a Blimunda conseguiu ver quais os ferros da passarola que precisavam de ser substituídos, quando o projecto esteve parado.
Olha que não... quase de certeza que se tiveres negativa na primeira fase e positiva na segunda só te podes candidatar na 2ª fase do concurso
Certo.
Isto é muito simples, só te podes candidatar na primeira fase de candidatura se tiveres feito apenas UMA vez o exame, seja na 1ª ou na 2ª fase, não interessa. Agora, fazeres na 1ª e na 2ª e depois quereres usar a nota da 2ª na 1ª fase de candidatura, não dá.
Olha que não... quase de certeza que se tiveres negativa na primeira fase e positiva na segunda só te podes candidatar na 2ª fase do concurso
Então se assim é:Certo.
Isto é muito simples, só te podes candidatar na primeira fase de candidatura se tiveres feito apenas UMA vez o exame, seja na 1ª ou na 2ª fase, não interessa. Agora, fazeres na 1ª e na 2ª e depois quereres usar a nota da 2ª na 1ª fase de candidatura, não dá.
Apresentação da candidatura à 1.ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior: estudantes que só reuniram condições de candidatura após a afixação dos resultados da 2.ª fase de exames nacionais (alunos que legalmente habilitados a prestar provas de exame na 1.ª fase, decidam pela sua realização apenas na 2.ª fase)2 a 6 de Agosto