Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Então e se por exemplo ficarmos nessa situação (ter negativa na 1ª e positiva na 2ª), mas não conseguirmos entrar na mesma, nem sequer em 2ª fase de candidatura ? Temos de repetir os exames no próximo ano, ou podemos usar as notas dos exames deste ano para a candidatura de 1ª fase do próximo ano ?

Bem, 1 down, 2 left [:cool:]

Achei o exame acessível, embora já tenha visto que me espalhei em duas perguntas de interpretação. O texto sobre Memorial também não me correu muito bem, ficaram algumas coisas por dizer, mas é o que dá estudar pouco e mal no dia antes.

De resto acho que não está muito mal. O argumentativo correu-me mesmo muito bem.

Agora é esperar pela nota e venha a Matemática.

[;)]

Então e se por exemplo ficarmos nessa situação (ter negativa na 1ª e positiva na 2ª), mas não conseguirmos entrar na mesma, nem sequer em 2ª fase de candidatura ? Temos de repetir os exames no próximo ano, ou podemos usar as notas dos exames deste ano para a candidatura de 1ª fase do próximo ano ?

As notas têm a validade de dois anos lectivos logo sim podes.

Bem, 1 down, 2 left [:cool:]

Achei o exame acessível, embora já tenha visto que me espalhei em duas perguntas de interpretação. O texto sobre Memorial também não me correu muito bem, ficaram algumas coisas por dizer, mas é o que dá estudar pouco e mal no dia antes.

De resto acho que não está muito mal. O argumentativo correu-me mesmo muito bem.

Agora é esperar pela nota e venha a Matemática.

[;)]

Rijo para matemática?

Para mim amanhã é Biologia.
Embora só preciso de 5,5 para passar, estou algo nervoso, e não quero nunca por a fasquia assim tão baixa.
Boa sorte para os que irão fazer também.

Alguém aqui vai fazer o exame de mat b?

Ou alguém que tenha a disciplina pode me arranjar alguns apontamentos?

Eu em principio vou o fazer na segunda fase, mas é um disciplina que nunca tive e não encontro mta coisa de apoio ao estudo.

No grupo II acertei o quadro todo, bem como 5 EM em 7.

Onde me espalhei à grande foi mesmo na interpretação. [8b]

Agora é esperar por dia 8..

Um já foi, venha de lá o outro.
Correu melhor do que o que esperava, mas o Grupo IV espalhei-me ao comprido.
Nunca percebi bem as Anafases e Telofases e o raio que o parta.
Estou com boas perspectivas :)

Boas

Ja vi a correcção e acertei a pergunta 8 toda e na 7 só errei uma.

Conclusão na gramática onde tenha mais dificuldades só errei uma [:cool:]

Agora é esperar pelo de matematica, era bom que fosse assim acessivel como este [;)]

(Continuação de)Bom estudo malta [;)]

E que tal hoje o exame de Matemática A? O que acharam?

O exame era um bocado esquisito.

A pergunta 7 -a ultima - é practicamente igual ao do intermedio, mas nao sei era esquisita.

De resto acho que a 6 era tambem a mais complicada.

Acertei as escolhas multiplas todas, mas vai depender muito do corrector de exames.[:)]

Voltar
Superior