rks
New member
Tive 15 a Matemática B, já estou safo. []
Agora ando indeciso nas faculdades.. Nova, FCUL ou ISCTE?
Curso será de Eng informática ou Redes.
Alguém tem opiniões?
Abraço.
Eu aconselho FCT-UNL [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tive 15 a Matemática B, já estou safo. []
Agora ando indeciso nas faculdades.. Nova, FCUL ou ISCTE?
Curso será de Eng informática ou Redes.
Alguém tem opiniões?
Abraço.
E então, como vão essas candidaturas ao ensino superior?
Acabei de fazer a minha. Todas as opções consistiram em cursos de Línguas e, a menos que exista uma catástrofe burocrática, entro na primeira. []
Eheh, então pessoal??
Fui à 2ª fase a Port e Matemática.
Português safei-me com 12.
Matemática é melhor nem falar. :sh)[]
Agora deixa lá ver se entro em Gestão de Sistemas de Informação em Setúbal que foi o que tinha planeado. [] [
] [
]
Outra coisa: Fiz exame da 2ª fase e da 1ª, tive 12 na 2ª que é o que interessa. Agora os exames tem a validade de 3 anos, caso não entre, eu pro ano me queira candidatar com este exame de 2ª fase, posso-me candidatar a ambas as fases ou novamente só à 2ª? :sh)
Eheh, então pessoal??
Agora deixa lá ver se entro em Gestão de Sistemas de Informação em Setúbal que foi o que tinha planeado. [] [
] [
]
Outra coisa: Fiz exame da 2ª fase e da 1ª, tive 12 na 2ª que é o que interessa. Agora os exames tem a validade de 3 anos, caso não entre, eu pro ano me queira candidatar com este exame de 2ª fase, posso-me candidatar a ambas as fases ou novamente só à 2ª? :sh)
Sem ter 100% de certezas, só à 2ª fase!
Ps: É valido por 3 anos ou por 2? Na minha altura eram apenas 2 anos...
És de lá??Bom curso []
Eheh, então pessoal??
] [
]
Tive 9,8 a FQ. Cortou-me as entradas no IST mas pelo menos continuo com outras opções. Agora ou é ISEL ou ISCTE... de qualquer forma não fico mal servido. Agora é férias !!! [kiss][kiss][kiss]
Para que curso?
És de lá??
Do que já vi, gostei da escola, gostei da cidade, gosto do plano curricular, e gosto da "filosofia" do curso, acho que se adapta a mim. E como fico relativamente perto de casa (100kms) é o ideal. []
Espero é que entre na 2ª fase, não é fácil. A minha nota de candidatura é apenas 3 décimas acima da do ultimo que entrou o ano passado na 2ª fase.
Dá ai umas indicações sobre o curso e escola, ja vi muita coisa, mas mais opiniões nunca é mau. []
Eduardo, não me sabes responder àquela cena do exame da 2ª fase, tendo validade de 3 anos dar para candidatar na 1ª ou 2ª fase nos anos seguintes?? []
Pessoal há algum site onde se possa ver a nota dos exames?.
Se for ISEL, quero Engª Mecânica, mas também há outras interessantes como Electrotécnica ou Informáticas. Se for ISCTE, Engª de Telecomunicações e Informática (acho que é assim que se chama).
És de lá??
Do que já vi, gostei da escola, gostei da cidade, gosto do plano curricular, e gosto da "filosofia" do curso, acho que se adapta a mim. E como fico relativamente perto de casa (100kms) é o ideal. []
Espero é que entre na 2ª fase, não é fácil. A minha nota de candidatura é apenas 3 décimas acima da do ultimo que entrou o ano passado na 2ª fase.
Dá ai umas indicações sobre o curso e escola, ja vi muita coisa, mas mais opiniões nunca é mau. []
Eduardo, não me sabes responder àquela cena do exame da 2ª fase, tendo validade de 3 anos dar para candidatar na 1ª ou 2ª fase nos anos seguintes?? []
Exames nacionais só podes ver nas escolas.
.
Como te estás a safar no mercado de trabalho??Terminei a licenciatura em 2008. O curso é porreiro, faz-se bem sem grandes dificuldades. A escola tem infra-estruturas recentes, boas condições e gajas boas []. Já em relação à cidade de Setúbal não simpatizo muito com a mesma, acho-a bastante "cinzenta".
Este ano vou fazer lá o mestrado em pós-laboral.