Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

E então, como vão essas candidaturas ao ensino superior?

Acabei de fazer a minha. Todas as opções consistiram em cursos de Línguas e, a menos que exista uma catástrofe burocrática, entro na primeira. [;)]

E então, como vão essas candidaturas ao ensino superior?

Acabei de fazer a minha. Todas as opções consistiram em cursos de Línguas e, a menos que exista uma catástrofe burocrática, entro na primeira. [;)]

Não muito bem [s)]. Ainda não sei o que deva seguir. O 12 no exame de matemática nem por isso ajuda [8b]

Em que curso estás a pensar entrar?

Bem o exame de FQ foi uma bela porcaria mas acho que dá para a positiva.

A novidade neste momento é então : ESTOU DE FÉRIAS ! [kiss][kiss][kiss] [:p][:p][:p]

Boa sorte a quem ainda tem mais exames para fazer. [;)]

Eheh, então pessoal??

Fui à 2ª fase a Port e Matemática.

Português safei-me com 12.
Matemática é melhor nem falar. :sh)[:)]

Agora deixa lá ver se entro em Gestão de Sistemas de Informação em Setúbal que foi o que tinha planeado. [;)] [;)] [;)]

Outra coisa: Fiz exame da 2ª fase e da 1ª, tive 12 na 2ª que é o que interessa. Agora os exames tem a validade de 3 anos, caso não entre, eu pro ano me queira candidatar com este exame de 2ª fase, posso-me candidatar a ambas as fases ou novamente só à 2ª? :sh)

Eheh, então pessoal??

Agora deixa lá ver se entro em Gestão de Sistemas de Informação em Setúbal que foi o que tinha planeado. [;)] [;)] [;)]

Outra coisa: Fiz exame da 2ª fase e da 1ª, tive 12 na 2ª que é o que interessa. Agora os exames tem a validade de 3 anos, caso não entre, eu pro ano me queira candidatar com este exame de 2ª fase, posso-me candidatar a ambas as fases ou novamente só à 2ª? :sh)

Sem ter 100% de certezas, só à 2ª fase!

Ps: É valido por 3 anos ou por 2? Na minha altura eram apenas 2 anos...

Eheh, então pessoal??

Bom curso [;)]

És de lá??

Do que já vi, gostei da escola, gostei da cidade, gosto do plano curricular, e gosto da "filosofia" do curso, acho que se adapta a mim. E como fico relativamente perto de casa (100kms) é o ideal. [;)]

Espero é que entre na 2ª fase, não é fácil. A minha nota de candidatura é apenas 3 décimas acima da do ultimo que entrou o ano passado na 2ª fase. :(:(:(

Dá ai umas indicações sobre o curso e escola, ja vi muita coisa, mas mais opiniões nunca é mau. [;)]

Eduardo, não me sabes responder àquela cena do exame da 2ª fase, tendo validade de 3 anos dar para candidatar na 1ª ou 2ª fase nos anos seguintes?? [:cool:]

Tive 9,8 a FQ. Cortou-me as entradas no IST mas pelo menos continuo com outras opções. Agora ou é ISEL ou ISCTE... de qualquer forma não fico mal servido. Agora é férias !!! [kiss][kiss][kiss]

Eheh, então pessoal??

São válidos por 2 anos Gmigas [;)]. Como fizeste o exame duas vezes este ano, se queres entrar com a nota dele, só em segunda fase...

Pessoal há algum site onde se possa ver a nota dos exames?

mesmo não tendo perdido qualquer minuto a estudar acabei por ir fazer o exame de mat B, estou a contar com um 13, mas não me apetecia ir a escola para saber a nota.

És de lá??

Do que já vi, gostei da escola, gostei da cidade, gosto do plano curricular, e gosto da "filosofia" do curso, acho que se adapta a mim. E como fico relativamente perto de casa (100kms) é o ideal. [;)]

Espero é que entre na 2ª fase, não é fácil. A minha nota de candidatura é apenas 3 décimas acima da do ultimo que entrou o ano passado na 2ª fase. :(:(:(

Dá ai umas indicações sobre o curso e escola, ja vi muita coisa, mas mais opiniões nunca é mau. [;)]

Eduardo, não me sabes responder àquela cena do exame da 2ª fase, tendo validade de 3 anos dar para candidatar na 1ª ou 2ª fase nos anos seguintes?? [:cool:]

Terminei a licenciatura em 2008. O curso é porreiro, faz-se bem sem grandes dificuldades. A escola tem infra-estruturas recentes, boas condições e gajas boas [:D]. Já em relação à cidade de Setúbal não simpatizo muito com a mesma, acho-a bastante "cinzenta".

Este ano vou fazer lá o mestrado em pós-laboral.

Pessoal há algum site onde se possa ver a nota dos exames?.

Exames nacionais só podes ver nas escolas.

Se for ISEL, quero Engª Mecânica, mas também há outras interessantes como Electrotécnica ou Informáticas. Se for ISCTE, Engª de Telecomunicações e Informática (acho que é assim que se chama).

Se for para Informática porque não a FCT? Não pedem FQ e é substancialmente melhor que o ISCTE ou o ISEL.

És de lá??

Não sei, pah. Este ano não me tive de preocupar com isso...[;)]

Boa sorte para a candidatura!

Já agora, qual o preço médio de um quarto porreiro em Coimbra, perto da FLUC (ou seja, perto da reitoria)?

Alguém andou lá? Como foi a experiência?

Exames nacionais só podes ver nas escolas.

.

Obrigado pela resposta... a escola onde fiz o secundário coloca as pautas no seu site, agr está onde fui fazer o exame pensei que fazia o mesmo... não fui lá, assim vou passar o fim de semana todo sem saber o raio da nota[8b][8b]

Terminei a licenciatura em 2008. O curso é porreiro, faz-se bem sem grandes dificuldades. A escola tem infra-estruturas recentes, boas condições e gajas boas [:D]. Já em relação à cidade de Setúbal não simpatizo muito com a mesma, acho-a bastante "cinzenta".

Este ano vou fazer lá o mestrado em pós-laboral.
Como te estás a safar no mercado de trabalho??

Tenho boas referências de empregabilidade, dado que o primo de um amigo meu também já fez e safou-se bem.

ED: A minha prima anda lá na ESEC em Comunicação Social e mora perto do Dolce Vita e pagava cerca de 150€. Agora mudou-se pa um T1 com mais pessoal.

Voltar
Superior