Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Segunda-feira lá estarei antes das 8h da manhã.. []
Sabes dizer-me se os caloiros têm direito a almoço? []
Eu também estarei lá pela 7h [] Se vires um veterano de Informática trajado com o brasão de Castelo Branco na capa vem falar [
]
E sim, tens direito a almoço e extras [][
][
]
Espero entrar.É chato, eu sei mas o 1º semestre do 1º ano só tens ICC especifica de GSI, o resto é igual, no 2º semestre é que há mais diferenças mas deve dar para algumas equivalências.
Mas tu entras em GSI!
As propinas são de 900€, se tiveres bolsa não sei os valores, não sei se pagas menos, se pagas os 900 com a bolsa a cobrir.
Espero entrar.
Quanto às propinas, sei disso tudo... [] Já me informei bem, mas obrigado de qualquer das formas.
A minha irmã teve azar: os cursos que ela queria e nas universidades que queria ficaram sem vagas para a 2ª fase. Ficou tudo preenchido, até o pós-laboral!!!
Tem calma, há sempre os que não se matriculam.
Vais ao site das colocações 2010 e vais à parte onde diz "Vagas sobrantes da 1ª fase", depois ensino superior público universitário e procuras na lista.Gmigas como e que sabes quantas vagas sobraram para a 2ª fase?
Não entrei em NTC em Aveiro... [8b]![]()
Vais ao site das colocações 2010 e vais à parte onde diz "Vagas sobrantes da 1ª fase", depois ensino superior público universitário e procuras na lista.
Pelo que vejo, Universidade de Aveiro para NTC não sobrou nenhuma.![]()
Vais ao site das colocações 2010 e vais à parte onde diz "Vagas sobrantes da 1ª fase", depois ensino superior público universitário e procuras na lista.
Pelo que vejo, Universidade de Aveiro para NTC não sobrou nenhuma.![]()
Isso é normal. Há sempre gente que desiste ou nem faz a matrícula. Acho que com essa média entras no que queres, sem problemas.
O que faço na escolha das disciplinas?
Escolho todas, para os 3 anos?