Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

É chato, eu sei mas o 1º semestre do 1º ano só tens ICC especifica de GSI, o resto é igual, no 2º semestre é que há mais diferenças mas deve dar para algumas equivalências.

Mas tu entras em GSI!

As propinas são de 900€, se tiveres bolsa não sei os valores, não sei se pagas menos, se pagas os 900 com a bolsa a cobrir.
Espero entrar.

Quanto às propinas, sei disso tudo... [;)] Já me informei bem, mas obrigado de qualquer das formas.

A minha irmã teve azar: os cursos que ela queria e nas universidades que queria ficaram sem vagas para a 2ª fase. Ficou tudo preenchido, até o pós-laboral!!!

Parabéns a todos os colocados nesta primeira fase os que nao conseguiram os seus objectivos ainda tem a segunda fase nao desanimem a sempre pessoal que nao faz a matricula. Espero que gostem do ambiente universitário ;).

Compts e um bom ano
(e umas boas praxes ;) )

Tenham calma!!!!

No meu caso, quando concorri só podia ir à segunda fase porque repeti o exame de matemática. Acontece que para o curso que eu queria não sobraram vagas após a primeira fase.. Fiquei de rastos.. Contudo, passada a fase de matriculas lá apareceram cinco vagas, consegui entrar!!!

Há sempre vagas que abrem após a primeira fase.
Boa sorte!!!!

Voltar
Superior