andrepereira
Active member
Ehehehehehe [:X][:X]
Tive 10 [
][:0][:0]
[:X]
Universidade here i go
Tive 10 [
Universidade here i go
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
dia 18 de setembro,vais a essa escola ems etubal e inscreves-te!visto que de dia 4 a 11 de agosto é 1º fase.citação:Originalmente colocada por super
hehe ... tambem me safei .. mas agora ñ sei o que fazer .. alguem me esplica? só passei na segunda fase.. por isso so conta como segunda candidatura.. ja tenho a ficha enes e o certificado de habilitações.. sei que tenho de ir a uma escola em setubal, mas ñ sei datas nem nada.. alguem sabe como proceder.. obg![]()
para onde vais estudar?citação:Originalmente colocada por andre__pereira
Tive 10 [][:0][:0]
Universidade here i go![]()
citação:Originalmente colocada por super
hehe ... tambem me safei .. mas agora ñ sei o que fazer .. alguem me esplica? só passei na segunda fase.. por isso so conta como segunda candidatura.. ja tenho a ficha enes e o certificado de habilitações.. sei que tenho de ir a uma escola em setubal, mas ñ sei datas nem nada.. alguem sabe como proceder.. obg![]()
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
fazes bem!Boa sorte![:X]citação:Originalmente colocada por andre__pereira
A minha primeira opção será a Universidade Nova de Lisboa, as outras opções ainda estou em dúvida, mas devo por o ISEL, Faculdade de Ciências e por ultimo o Técnico.
Isto para Engenharia Informática em principio.
citação:Originalmente colocada por andre__pereira
A minha primeira opção será a Universidade Nova de Lisboa, as outras opções ainda estou em dúvida, mas devo por o ISEL, Faculdade de Ciências e por ultimo o Técnico.
Isto para Engenharia Informática em principio.
citação:Originalmente colocada por Jota17
Espero que o fim dos exames seja o vosso principio como caloiros! Gozem e aproveitem, porque são dos melhores dias da nossa vida! Enjoy it!![]()
Olha eu fui com 10 a mat e saí do exame com 6.. pensa bem antes de "gozares" indirectamente com outros né ?citação:Originalmente colocada por underground
Epah estou bem triste!
Fui com 19 a exame de direito e só tive 15 no exame...
Pois...mas eu gostava de saber 2005...é que estou mesmo confuso no que hei-de escolher e para onde ir.citação:Originalmente colocada por C4
www.exames.org ...Neste site tens as medias ate 2002 penso eu de todos os cursos..
Eu ja tinha conseguido tirar 11 a matematica na 1ª fase e a minha prioridade era fisica agora na 2ª mas nao consegui..devo ir para o ISEP espero..
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Olha eu fui com 10 a mat e saí do exame com 6.. pensa bem antes de "gozares" indirectamente com outros né ?citação:Originalmente colocada por underground
Epah estou bem triste!
Fui com 19 a exame de direito e só tive 15 no exame...![]()
citação:Originalmente colocada por DaNieL77
Pois...mas eu gostava de saber 2005...é que estou mesmo confuso no que hei-de escolher e para onde ir.citação:Originalmente colocada por C4
www.exames.org ...Neste site tens as medias ate 2002 penso eu de todos os cursos..
Eu ja tinha conseguido tirar 11 a matematica na 1ª fase e a minha prioridade era fisica agora na 2ª mas nao consegui..devo ir para o ISEP espero..
Encontrei agora um maço de folhas com os cursos e respectivas médias.