Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

hehe ... tambem me safei .. mas agora ñ sei o que fazer .. alguem me esplica? só passei na segunda fase.. por isso so conta como segunda candidatura.. ja tenho a ficha enes e o certificado de habilitações.. sei que tenho de ir a uma escola em setubal, mas ñ sei datas nem nada.. alguem sabe como proceder.. obg:D

citação:Originalmente colocada por super

hehe ... tambem me safei .. mas agora ñ sei o que fazer .. alguem me esplica? só passei na segunda fase.. por isso so conta como segunda candidatura.. ja tenho a ficha enes e o certificado de habilitações.. sei que tenho de ir a uma escola em setubal, mas ñ sei datas nem nada.. alguem sabe como proceder.. obg:D
dia 18 de setembro,vais a essa escola ems etubal e inscreves-te!visto que de dia 4 a 11 de agosto é 1º fase.;)

citação:Originalmente colocada por super

Inscreves-te de 18 a 22 de Setembro que é o periodo para a inscrição na 2ªfase de candidatura tal como eu vou fazer, mas eu tenho de ir à Praça de Alvalade em Lisboa ;)

EDIT: Oops, não tinha visto que o Darth Vader já te tinha respondido e bem, sorry ;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

Ehehehehehe [:X][:X]

Tive 10 [:p][:0][:0];)[:X]

Universidade here i go ;)
para onde vais estudar?

A minha primeira opção será a Universidade Nova de Lisboa, as outras opções ainda estou em dúvida, mas devo por o ISEL, Faculdade de Ciências e por ultimo o Técnico.

Isto para Engenharia Informática em principio.

para onde vais estudar?

A minha primeira opção será a Universidade Nova de Lisboa, as outras opções ainda estou em dúvida, mas devo por o ISEL, Faculdade de Ciências e por ultimo o Técnico.

fazes bem!Boa sorte![:X];)

para onde vais estudar?

ISEL é bom em Eng. Informartica e entras com facilidade! É o curso onde estou e de onde vou sair. Nãp pelo curso ser mau, mas porque a minha vocação é mesmo Eng. Mecância.

citação:Originalmente colocada por Jota17

Espero que o fim dos exames seja o vosso principio como caloiros! Gozem e aproveitem, porque são dos melhores dias da nossa vida! Enjoy it!:)

Infelizmente, nao foi o meu caso :(
Fica pró ano...

Sou mesmo uma nulidade a alemao fdx!

edit:parabens a todos os que conseguiram os seus objectivos!

Pronto e fui hoje ver a nota que tive no exame de mat da 2º fase........... 6 :(... acabou-se...fdx pa isto.. bom.. pro ano lá vou eu estudar mat como externo numa escola qq... merd@ de sorte.. ao menos já tenho o 12º ano completado... só me falta mesmo os 9.5 no exame de mat.. talvez pró ano.. .. espero que nem todos tenham tido o meu azar..... OverAndOut

www.exames.org ...Neste site tens as medias ate 2002 penso eu de todos os cursos..

Eu ja tinha conseguido tirar 11 a matematica na 1ª fase e a minha prioridade era fisica agora na 2ª mas nao consegui..devo ir para o ISEP espero..

citação:Originalmente colocada por C4

www.exames.org ...Neste site tens as medias ate 2002 penso eu de todos os cursos..

Eu ja tinha conseguido tirar 11 a matematica na 1ª fase e a minha prioridade era fisica agora na 2ª mas nao consegui..devo ir para o ISEP espero..
Pois...mas eu gostava de saber 2005...é que estou mesmo confuso no que hei-de escolher e para onde ir.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por underground

Epah estou bem triste!

Fui com 19 a exame de direito e só tive 15 no exame...
Olha eu fui com 10 a mat e saí do exame com 6.. pensa bem antes de "gozares" indirectamente com outros né ? :D

Gozar??:([8]

Logo para começar não estou a gozar com ngm, estou bem chateado pk desci um valor na média geral, coisa que eu não queria! E tu ainda falas em gozar? Foi um desabafo mais nada...[8]

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

citação:Originalmente colocada por C4

Pois...mas eu gostava de saber 2005...é que estou mesmo confuso no que hei-de escolher e para onde ir.

http://www.exames.org/acesso/ultcoloc/ ;)

Pessoal, vejam la se me tiram esta dúvida:

Eu este ano fiz os exames e passei a tudo, mas se eu no ano que vem fizer exames de 2 disciplinas que este ano não fiz (no caso seria psicologia e biologia...eu este ano fiz fisica e quimica), e tentar concorrer no ano que vem pra um curso com especificas biologia e psicologia, já só vou poder concorrer para a segunda candidatura ou ainda posso na primeira?

cumps;)

Voltar
Superior