Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

citação:Originalmente colocada por C4

www.exames.org ...Neste site tens as medias ate 2002 penso eu de todos os cursos..

Eu ja tinha conseguido tirar 11 a matematica na 1ª fase e a minha prioridade era fisica agora na 2ª mas nao consegui..devo ir para o ISEP espero..
Pois...mas eu gostava de saber 2005...é que estou mesmo confuso no que hei-de escolher e para onde ir.

Quando disse ate 2002 estava a dizer de 2005 ate 2002..sorry se nao fui muito claro..mas pronto ja encontraste ;)

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Pessoal, vejam la se me tiram esta dúvida:

Eu este ano fiz os exames e passei a tudo, mas se eu no ano que vem fizer exames de 2 disciplinas que este ano não fiz (no caso seria psicologia e biologia...eu este ano fiz fisica e quimica), e tentar concorrer no ano que vem pra um curso com especificas biologia e psicologia, já só vou poder concorrer para a segunda candidatura ou ainda posso na primeira?

cumps;)

Acho que se fizeres os exames podes concorrer logo na primeira. Mas isto sou eu que penso..

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por underground

Epah estou bem triste!

Fui com 19 a exame de direito e só tive 15 no exame...
Olha eu fui com 10 a mat e saí do exame com 6.. pensa bem antes de "gozares" indirectamente com outros né ? :D

Gozar??:([8]

Logo para começar não estou a gozar com ngm, estou bem chateado pk desci um valor na média geral, coisa que eu não queria! E tu ainda falas em gozar? Foi um desabafo mais nada...[8]
Calma rapaz, eu disse gozar mas não era para se levar á letra :D... era so dizer por dizer.. sem stress.. mas desceste 1 valor.. e passast não passast ?? vais pa faculdade né ? eu vou ficar mais um ano a estudar mat e sabe-se la mais o quê. .. por iss...

Aqui, o "Je" nao passou para a universidade, mas primeiro vou pedir a fotocopia dos meus exames para saber se nao há nada de errado nas cotações, pois eu como tive 9 a física e 8 a matematica, vou pedir recurso.

Ainda estou a pensar em concorrer-me para o Politecnico de Setubal para fazer o "Ano Zero", mas o pessoal lá nao sabe de nada se vao continuar ou nao com o Ano Zero.

Estava à espera de tirar mais, mas infelizmente as respostas multiplas é que me lixaram tudo. Um gajo chega a errar uma, arde 9 ou 10 pontos no exame.[8]

Pois é pessoal é com muita tristeza infelizmente que vos digo que xumbei a física e, consequentemente, tenho de repetir o ano :(... Se ao criar este tópico estava cheio de confiança :), toda essa confiança se foi por água a baixo hoje de manhã [8)] ...enfim...ossos do "ofício"...Para o ano TEM de correr melhor [:I]...boa sorte para os outros que felizemente conseguiram passar e parabéns... [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

PS:Para o ano se ainda frequentar este forum serei eu a criar de novo outro tópico ou continuar neste mesmo, mas se Deus quiser, e há-de Querer, terá um final bem mais feliz para mim...;)

CUMPS,MIKE

citação:Originalmente colocada por Mike_121

citação:Originalmente colocada por fapoc

Pessoal, não desanimem! Para o ano as coisas correm bem de certeza e até sobem a vossa média! :)

É nesse pensamento que me baseio para ficar um bocadinho mais contente...

Eu também fiz dois 12º anos e não foi por isso que "morri", acontece a muita gente, ou por falta de média para se entrar no que quer, ou por não passar, etc. É preciso é pensar positivo e acreditar que a seguir o que vier só pode ser bom! Para o ano tens 15 nos dois exames e entras à vontade onde queres! ;)

mais um que ficou por terra... 7 no exame quando precisa de 8.5... mas pedi copia porque tenho a certeza que algo esta ali mal corrigido.

o pior e que po ano os cotas kerem que va trabalhar e estudar ( e nao tenho necessidade nenhuma de trabalhar)

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

mais um que ficou por terra... 7 no exame quando precisa de 8.5... mas pedi copia porque tenho a certeza que algo esta ali mal corrigido.

o pior e que po ano os cotas kerem que va trabalhar e estudar ( e nao tenho necessidade nenhuma de trabalhar)

És rico é? [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Estou a brincar, eu para o ano como so vou fazer duas disciplinas quero trablhar para ganhar algum para mim...vou para o pingo doce...lol

nao sou rico rico...mas vivo bem e sem dificuldades...ajudo os cotas quando é preciso e ainda esta semana tinha combinado ir pa praia e fui trabalhar 4 dias ( 5 horas cada dia no cafe)
se tenho empregados para que "castigar" o filho desta maneira?? faxzer horario das 7 as 12 e dps entrar as 13 na escola... nao motiva ninguem... penso eu..

pois é.. cheguei hoje de ferias e com boas noticias.
a minha namorada teve 18,3 no exame de QUIMICA e subiu a média para 19,0.
Ou seja está quase certa a entrada na FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DO PORTO. A faculdade com nota mais alta do país.
Eu não tenho que provar nada a ninguem nem dar satisfações de nada... mas houve aqui muitos comentarios infelizes por parte de alguns users. E agora metam todos rolhas.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

pois é.. cheguei hoje de ferias e com boas noticias.
a minha namorada teve 18,3 no exame de QUIMICA e subiu a média para 19,0.
Ou seja está quase certa a entrada na FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DO PORTO. A faculdade com nota mais alta do país.
Eu não tenho que provar nada a ninguem nem dar satisfações de nada... mas houve aqui muitos comentarios infelizes por parte de alguns users. E agora metam todos rolhas.

[}:)][}:)]

Lamento mas não posso meter a rolha...:D[8D]

Pessoal que reprovou, quero aqui deixar uma mensagem!

Tenho uma irmã que é uma optima aluna e com os nervos dos exames não conseguiu fazer nada e teve que repetir o ano!
Mas eu como irmão e os meus pais demos-lhe força e confiança para não desanimar e no ano seguinte fez tudo e foi por isso que conseguiu! O que eu quero dizer, é que não devem ficar tristes e confiar em voces mesmos que para o ano conseguem!

E se alguma vez precisarem de alguma coisa já sabem, o cromo do underground está disponivel para ajudar, é só mandar uma PM!

Um grande abraço a todos!;)

Epa fiquei tão contente que até me esqueci de vir aqui ao tópico partilhar com voces [:p]

Pois é costuma-se dizer que à terceira é de vez e não é que foi mesmo?! :D Finalmente completei o 12º finalmente consegui passar a matemática e até me surpreendi com a nota, tive 11,2 no exame de mat[:X]

Nas específicas tive 13.5 a psicologia, correu-me mal o exame, paciência... :( e tive 14.7 a portugês B [:X] agora resta saber se vou conseguir entrar na universidade na 2º fase, para a minha 1º opção tenho quase certeza que já não entro, por isso estou a pensar em alternativas...

A quem não passou e tem de ficar mais um ano, eu sei bem o que isso é, mas não desistam, pro ano apliquem-se com toda a força e vão ver que até melhoram as médias, é preciso é confiança e não desistir, coragem!! ;)

Uns a rirem de contentes, e outros a "chorar" :( :D ... bem.. eu só precisava mesmo de mat como específica... física já não é específica para licenciatura em Engª Informática.. ao menos isso.... no entanto, a mat precisava de 9.5 e tive 6 :(:(:(.. pró ano há mais... este ano, os próximos exames que vou fazer este ano, serão os de código e condução, se tudo correr bem.. :)

Já agora... fui hoje inscrever-me na Escola de condução:) ..

é a escola de condução do Lumiar... alguém conhece ou anda lá ? .. um dos carros que a escola tem é um A3 carrinha 2.0 TDI :(:( .. ao menos podiam ser modestos e usar o 1.9 TDI :D:D, bem seja como for, isto é só para aliviar o stress dos exames.. a nha cabeça hj tá desfeita...foi um dia mesmo daqueles... vejam lá que saí do carro e em vez de ir amandar o lixo para o caixote, ia amandar € 85 em moedas que estavam no saco... ou seja troquei os sacos e ia deitando o dinheiro fora :D tou bonito hoje estou :D.. bom vou mas é dormir que estou a precisar... Boa sorte áqueles que vão para o Superior.. e aos outros também... Cumps Citro4EVER......Over and Out.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Uns a rirem de contentes, e outros a "chorar" :( :D ... bem.. eu só precisava mesmo de mat como específica... física já não é específica para licenciatura em Engª Informática.. ao menos isso.... no entanto, a mat precisava de 9.5 e tive 6 :(:(:(.. pró ano há mais... este ano, os próximos exames que vou fazer este ano, serão os de código e condução, se tudo correr bem.. :)

Já agora... fui hoje inscrever-me na Escola de condução:) ..é a escola de condução do Lumiar... alguém conhece ou anda lá ? .. um dos carros que a escola tem é um A3 carrinha 2.0 TDI :(:( .. ao menos podiam ser modestos e usar o 1.9 TDI :D:D, bem seja como for, isto é só para aliviar o stress dos exames.. a nha cabeça hj tá desfeita...foi um dia mesmo daqueles... vejam lá que saí do carro e em vez de ir amandar o lixo para o caixote, ia amandar € 85 em moedas que estavam no saco... ou seja troquei os sacos e ia deitando o dinheiro fora :D tou bonito hoje estou :D.. bom vou mas é dormir que estou a precisar... Boa sorte áqueles que vão para o Superior.. e aos outros também... Cumps Citro4EVER......Over and Out.

Lol exactamente como tu...xumbei e fui-me inscrever na condução...lol tal e qual...[:p][:p][:p]

eu tirei 16 a Fizica.. com 14 a mat da 1ª faze tenho boas hipoteses de entrar em civil no ist.. Pessoal melhores dias virao.. eu tambem ja xumbei xeguei a ter 6 !!! a fizica e matematica.. força agora aproveitem este ano para arranjarem um workzito;)

Voltar
Superior