citação:Estamos em Guerra e se a maioria dos Europeus não percebe isso... paciência.
Se a maioria quer abandonar a ESMAGADORA maioria do Povo Iraquiano aos extremistas..... não contem comigo.
os fdp que criaram a guerra, que vão para lá combate-la, deixem os filhos dos outros em paz.
todo o militar que para lá fosse, devia ir só a titulo voluntário, sem receber mais por isso. só com a sua convicção.
ainda gostava de ver quantos convictos para lá iriam.
acho estranho, é no exercito americano, haver uma quantidade enorme de hispanicos.
parece-me que é a forma mais rápida de ir para o caixão ou ganhar a cidadania...
criaram esta guerra, como muitas outra, sem razão nenhuma. mas que por lá fica,deitado com um tiro na tola, nada tem a ver com a situação. quem as arranja, por muitas razões que invoquem, prende-se muitas vezes com assuntos pessoais, vulgo negocios, nada mais. estes, estão-se bem a cag** para que lá fica, desde que não sejam os seus familiares, pelo menos aqueles de que gostam.
e por cá, tambem houve um militar que falou para o povo, tendo sido assassinado pela pide, agora heroi nacional.
falou e muito bem. nenhum governo, por maior que seja a maioria, está ligitimado a fazer tudo o que quer. se assim for, até pode virar tira, tinha o poder maioritario e assim decidiu, está LIGITIMADO.
esta guerra, devia ter ido a referendo, era um acto de agressão a todos os titulos ilegal, não uma guerra de defesa.
a democracia, deste tipo, é muito conveniente, para fazer somente o que lhes convem, para aprovar o que não lhes agrada, arranjam n questões para o não fazer e ir adiando. subtilezas...