andred
New member
FireStone?
Deve ter sido um erro da redação.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
FireStone?
FireStone?
Tb estive a procurar nas regras e tb não encontrei. Mas sei q é assim.
Aliás se não fosse, partir de 11.º seria + vantajoso de q de 10.º pois o 11.º poderia refazer a estratégia sem qq constrangimento.
Qto ao partir das boxes acontece +qdo há problemas mecanicos. Não me lembro de qq questão dessas relacionada com reabastecimentos.
Para comemorar os 30 anos do Turbo na F1, em Silverstone os Renault (possivelmente) vão ter uma nova decoração... à direita está o RS01, o primeiro carro na F1 a ter um Turbo.
![]()
Para comemorar os 30 anos do Turbo na F1, em Silverstone os Renault (possivelmente) vão ter uma nova decoração... à direita está o RS01, o primeiro carro na F1 a ter um Turbo.
![]()
Hummm, na acredito ke possa ser.....antao aonde estao o patrocinador principal ING? Acho ke e assim, uma instituiçao bancaria pos lados da asia....
Hummm, na acredito ke possa ser.....antao aonde estao o patrocinador principal ING? Acho ke e assim, uma instituiçao bancaria pos lados da asia....
Então ninguém diz que o Kimmi está com cara de poucos amigos? Se fosse o Alonso eram logo às dúzias...[][
][
][
]