F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Pessoal pessoal, tenham lá calma com o Off-Topic!

Boa corrida para Massa, esteve muito bem...Acho que esta corrida só veio relançar o campeonato, e trazer mais emoção e competitividade às próximas corridas.

Foi uma corrida bastante monótona...
O Raikonnen estragou a corrida dele ontem na qualificação, errou... não fez a pole... e nada a fazer na corrida apesar de ser mais rápido que o Massa.
O Hamilton desta vez teve azar, o Alonso estava completamente arrumado mas lá lhe cairam 6 pontos do céu...
Campeonato um pouco mais relançado... [;)]

Tenho seguido o mundial através da Globo, e as transmissões são muito boas. Tirando o clubismo natural pelo Massa, os comentadores (2 ou 3, mais um que está "in situ") e os comentários são muito bons. Conseguem dar emoção, mesmo naquelas corridas mais chatas.

Última edição:
Tenho seguido o mundial através da Globo, e as trasmissões são muito boas. Tirando o clubismo natural pelo Massa, os comentadores (2 ou 3, mais um que está "in situ") e os comentários são muito bons. Conseguem dar emoção, mesmo naquelas corridas mais chatas.
Sempre foi assim, um comentário de futebol, feito pelos brasucas, tem outro sal e pimenta.

Este fim de campeonato será muito interessante de assistir.
Todos podem ganhar e com a subida da Ferrari as próximas corridas serão determinantes.
Vamos ver como a Mclaren vai responder em Italia...

As corridas em si não têm tido grande emoção e interesse...A emoção é vivida no papel (resultados)...

Sim, quando disse interessante não me estava a referir às corridas em si, mas nos resultados.
Quanto às corridas não prevejo nada de muito interessante para os próximos GP.
Mais do mesmo, a não ser que chova...

Sim, quando disse interessante não me estava a referir às corridas em si, mas nos resultados.
Quanto às corridas não prevejo nada de muito interessante para os próximos GP.
Mais do mesmo, a não ser que chova...

Falta muita coisa para dar ânimo à F1...Pode ser que para o ano que vem, sem o TC, as corridas ganhem ânimo.

Não vi a corrida. A RTL ficou negra às 13:00.
O Campeonato volta a equilibrar-se. Espero que os Ferrari se mantenham à frente e que um deles ganhe. O Massa de preferência.

Voltar
Superior