F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Eu não tenho problema nenhum.

Mas aposto que quase todos os que tiveram a "reacção" do esperar que o carro nunca acabe foi porque não contrataram o Tiago. Eu tenho uma aproximação ao desporto um pouco diferente da tua. Se gosto de um desporto é para ver emoção e não para desejar que alguém desista sempre.

Eu não gosto do alonso por exemplo e espero que ele não ganhe o campeonato outra vez, mas nada será melhor que ver por exemplo o Alonso e o Raikkonen ou Massa ou Kovalainen ou Kubica ou todos os pilotos a lutarem pelas corridas. Se calhar tu preferias que nesse caso o alonso nem desse uma volta em nenhuma corrida, eu prefiro o contrário.

O ano passado o Alonso ganhou o campeonato do mundo e eu estava a torcer pela ferrari (a "minha" equipa) e consequentemente pelo MS. Mas n fiquei minimamente chateado por a Ferrari n ter sido campeã, porque mais do que fã da ferrari sou fã da F1 e a época de 2006 foi das melhores desde 2000. E quantos mais carros a tentar ganhar para mim melhor, mais emoção.

E venha a época de 2007 para ver o que acontece.

O desporto automóvel é um desporto de paixões e emoções fortes. Pelo menos para mim. Essas emoções tanto podem ser a torcer por alguém como a não gostar de alguém. Eu nunca torci pelo Schumacher até ele estar em luta com o Alonso pelo campeonato, porque não gosto do Alonso!
Dizes que tens uma visão diferente da F1. Pois eu também acho que sim. Acho que vês a F1 com muito mais frieza e menos paixão do que eu.

O desporto automóvel é um desporto de paixões e emoções fortes. Pelo menos para mim. Essas emoções tanto podem ser a torcer por alguém como a não gostar de alguém. Eu nunca torci pelo Schumacher até ele estar em luta com o Alonso pelo campeonato, porque não gosto do Alonso!
Dizes que tens uma visão diferente da F1. Pois eu também acho que sim. Acho que vês a F1 com muito mais frieza e menos paixão do que eu.

Pois eu acho que ambos vemos com paixão. Eu vejo é com paixão pelo desporto em si tu por paixão a uma determinada marca ou piloto. Mas não há nada de mal com isso, nem para o teu lado nem para o meu.

Eu qdo me levanto de madrugada para ver corridas como Austrália ou qdo largo 120 euros pelo bilhete que me vai permitir ver a F1 em Barcelona no pião este ano acho que o faço com paixão. Não é se calhar é a paixão de ver o Alonso perder seja por onde for, mas sim de ver o alonso ser batido por um ferrari (por ex.) de forma clara e justa. Não pq o carro pifou. Esta é a minha paixão. ;)

Pois eu acho que ambos vemos com paixão. Eu vejo é com paixão pelo desporto em si tu por paixão a uma determinada marca ou piloto. Mas não há nada de mal com isso, nem para o teu lado nem para o meu.

Eu qdo me levanto de madrugada para ver corridas como Austrália ou qdo largo 120 euros pelo bilhete que me vai permitir ver a F1 em Barcelona no pião este ano acho que o faço com paixão. Não é se calhar é a paixão de ver o Alonso perder seja por onde for, mas sim de ver o alonso ser batido por um ferrari (por ex.) de forma clara e justa. Não pq o carro pifou. Esta é a minha paixão. ;)

Partilho da mesma visão ou neste caso paixão[;)] .

Tanto para a F1 ou WRC como no restante desporto em geral:) .

Quanto ao TM não se sabe mais nada? :sh)

Cpts e Viagens Seguras[;)] .

É uma pena, pois depois de tão fraca prestação a RTP desistiu dessas transmissões...
Não foi só a RTP que não vai transmitir, acho que são mais alguns canais! Pelo que parece a FIA, aumentou a fasquia para os direitos de transmissão!
Por outro países, a F1 também vai ser transmitida em sinal fechado e só a pagantes!

Última edição:
Sobre o TM estava de ver que a comparação (para lá dos resultados) com o Albers ia ser complicada: é que enquanto o TM se evidenciava pela fiabilidade e constância de andmento, sem deslumbrar, Albers teve alguns momentos de puro brilhantismo ao lutar com carros a que não era suposto chegar-se. E isto tanto em algumas qualificações, como em algumas partes de corridas.

Quer dizer... agora só os assinantes da TVcabo e semelhantes é que podem ver a F1 se estiverem dispostos a pagar €15/mes para ver 2 horas de corrida e o resto só football...

desculpem lá mas a RTP é serviço publico e devia transmitir pois quem não tem capacidade financeira para pagar tvcabo+sporttv está impossibilitada de ver F1... isto é inadmissivel...

Quer dizer... agora só os assinantes da TVcabo e semelhantes é que podem ver a F1 se estiverem dispostos a pagar €15/mes para ver 2 horas de corrida e o resto só football...

desculpem lá mas a RTP é serviço publico e devia transmitir pois quem não tem capacidade financeira para pagar tvcabo+sporttv está impossibilitada de ver F1... isto é inadmissivel...

Querias que fizessem o quê? Um peditório nacional?? Em compensão, dá o WRC.. O que para mim é bem melhor. O único problema é que dá às tantas da manhã..

Querias que fizessem o quê? Um peditório nacional?? Em compensão, dá o WRC.. O que para mim é bem melhor. O único problema é que dá às tantas da manhã..

Mas o problema é que qdo se fala de futebol querem logo tratar a cena como "interesse público" depois a F1 que se lixe. Se dessem o mundial inteiro na Sporttv havia de ser bonito.

Mas o problema é que qdo se fala de futebol querem logo tratar a cena como "interesse público" depois a F1 que se lixe. Se dessem o mundial inteiro na Sporttv havia de ser bonito.

O futebol de interesse público é a Selecção e as equipas portuguesas nas Competições europeias. As televisões públicas são obrigadas a dar um jogo por semana no canal público e um jogo por ronda europeia. E acredita que elas ficam todas contentes. Pagam pouco e recebem muito.

Massa faz melhor tempo em Jerez:

http://www.portalf1.com/site/noticia.asp?id=6996

68357.jpg

Estou a ver q hj houve vários problemas mecânicos. O Raikkonen partiu o motor! Parece q a fiablidade dos Ferrari está em decréscimo...

O Mac do Alonso tb avariou.

Em Silverstone com péssimas condições como seria de esperar o substituto do Monteiro já começou a partir carros. Pisou a relva e lá foi ele...

Voltar
Superior