tism
New member
Eu não tenho problema nenhum.
Mas aposto que quase todos os que tiveram a "reacção" do esperar que o carro nunca acabe foi porque não contrataram o Tiago. Eu tenho uma aproximação ao desporto um pouco diferente da tua. Se gosto de um desporto é para ver emoção e não para desejar que alguém desista sempre.
Eu não gosto do alonso por exemplo e espero que ele não ganhe o campeonato outra vez, mas nada será melhor que ver por exemplo o Alonso e o Raikkonen ou Massa ou Kovalainen ou Kubica ou todos os pilotos a lutarem pelas corridas. Se calhar tu preferias que nesse caso o alonso nem desse uma volta em nenhuma corrida, eu prefiro o contrário.
O ano passado o Alonso ganhou o campeonato do mundo e eu estava a torcer pela ferrari (a "minha" equipa) e consequentemente pelo MS. Mas n fiquei minimamente chateado por a Ferrari n ter sido campeã, porque mais do que fã da ferrari sou fã da F1 e a época de 2006 foi das melhores desde 2000. E quantos mais carros a tentar ganhar para mim melhor, mais emoção.
E venha a época de 2007 para ver o que acontece.
O desporto automóvel é um desporto de paixões e emoções fortes. Pelo menos para mim. Essas emoções tanto podem ser a torcer por alguém como a não gostar de alguém. Eu nunca torci pelo Schumacher até ele estar em luta com o Alonso pelo campeonato, porque não gosto do Alonso!
Dizes que tens uma visão diferente da F1. Pois eu também acho que sim. Acho que vês a F1 com muito mais frieza e menos paixão do que eu.