TheProphecy
New member
Já.trocou.acho.eu.
Mas.de.qq.maneira.pode.trocar.outra.vez.q.é.igual!
Sim, já trocou pq partiu hoje de manhã no 3º treino livre.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já.trocou.acho.eu.
Mas.de.qq.maneira.pode.trocar.outra.vez.q.é.igual!
Não é por nada,mas... o que é que tens contra o Alonso? [No Canadá é usual entrar o Safety Car. Esperemos que a McLaren não volte a inventar esquemas para Hamilton não ficar na frente de Alonso...
Não é por nada,mas... o que é que tens contra o Alonso? []
Isenção? A McLaren a VOLTAR a arranjar esquemas? Que esquemas?provavelmente é mesmo isenção. Não concordas com a situação exposta?
Não é por nada,mas... o que é que tens contra o Alonso? []
Isenção? A McLaren a VOLTAR a arranjar esquemas? Que esquemas?
Mostrem-me lá 1 esquema, que eu dou-vos o benefício da dúvida.
Até lá não, não estão a ser isentos. Tenham lá paciência.
Isenção? A McLaren a VOLTAR a arranjar esquemas? Que esquemas?
Mostrem-me lá 1 esquema, que eu dou-vos o benefício da dúvida.
Até lá não, não estão a ser isentos. Tenham lá paciência.
Assim de repente (e apenas em 2006) lembro-me da penalização ao Alonso em Monza,e a questão dos mass-dampers que foram ilegalizados cerca de ano e meio após o inicio de uso por terem sido considerados como elementos aerodinamicos móveis (apesar de estarem colocados dentro do nariz).No Mónaco foi esquema!
Sei bem que todas as equipas o fazem mais tarde ou mais cedo e às vezes em quase todas as corridas. Mas no Mónaco tiveste um episódio tipo o do Barrichello com o Schumacher em que um piloto não concordou com as ordens de equipa pq claramente favoreceram o outro piloto em detrimento dele.
A FIA que tantos apelidam de amigos da Ferrari (ainda estou para perceber pq, se tb tiveres exemplos concretos chuta ai) acabou por nao penalizar a McLaren nem os pilotos (e por bem do campeonato até concordo) mas deve ter deixado um "aviso" ao Ron Dennis e não tenhas dúvidas que se volta a haver confusão sai o vermelho.
Assim de repente (e apenas em 2006) lembro-me da penalização ao Alonso em Monza,e a questão dos mass-dampers que foram ilegalizados cerca de ano e meio após o inicio de uso por terem sido considerados como elementos aerodinamicos móveis (apesar de estarem colocados dentro do nariz).
Tudo numa altura em q a Ferrari precisava de uma ou duas mãozinhas para apanhar os Renault com os seus eficazes Michelin.