Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A BMW bem podia chamar o Tiago enquanto o Kubica estiver out.
[...]
Porque é que os Ferrari, McLaren, Renault ( e outros secalhar ), têm nas rodas detrás, uma espécie de tampão em ferro? Para que serve?
Aquilo parece um tampão e ao mesmo tempo um funil. Vi a forma toda daquilo, quando o Kovalainen, na qualificação, deu uma cacetada no muro, e aquilo saltou.[]
teoricamente é para refrigerar os travões
Porque quem passa um campeão com Aguri não deve ser tão manco como isso![]()
Finalmente, estranhei como é que uma marca como a McLaren, que tem no bolso «mudanças estratégicas de tácticas» para cenários hipotéticos de SC (Mónaco...), fica impávida e serena perante a profusão de oportunidades para usar tais truques de bolso... Diz o povo, e bem, que com papas e bolos se enganam os tolos, mas Ron Dennis teve azar ao tropeçar logo hoje num outro ditado popular contundente: mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo...
Isto de ignorar os problemas do Alonso tambem tem que se lhe diga....
Cá eu não discuto mais a perspectiva "Zenista" de ver as coisas, não vale a pena, pois é um problema de fé (ou melhor, de anti-fé).
Cá eu não discuto mais a perspectiva "Zenista" de ver as coisas, não vale a pena, pois é um problema de fé (ou melhor, de anti-fé).
Se a entrada em falso nas boxes fosse do Hamilton em vez de ser do Alonso, diria logo que a equipa o tinha mandado entrar de propósito para beneficiar o Alonso....
Por acaso ninguém me tira da cabeça que é capaz de haver culpa da Mclaren nesta entrada em falso, mas se isso aconteceu, é um erro, como todos erram.
A Ferrari não amua quando não ganha[] sem ela nem havia a Fórmula 1[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
A BMW bem podia chamar o Tiago enquanto o Kubica estiver out.