Zen
Banido
Sim as prespectiva "zenista" é muito particular, até o Alonso ser passado por um SA é porque o Alonso é nabo (mais a quantidade de vezes que ele saiu de pista sem se perceber bem porque).
Terias carreira como deputado... O que tu tentas inferir do que afirmo...
Vai lá procurar uma afirmação minha onde eu diga que Alonso é um nabo! Mais, vai ver se encontras afirmação minha onde eu negue que Alonso é um excelente piloto.
O problema de Alonso, e que sublinho desde há muito, é outro: não consegue revelar-se um campeão excepcional, um prodígio original, como o foram Fangio, Clark, Prost, Senna, Schumacher, e como Hamilton começa a suceder, revelando-se o mais legítimo pretendente à continuação dessa linhagem mais excepcional e irredutível que esses nomes encarnam na F1.
Tens outros campeões notáveis: Stewart, Fittipaldi, Lauda, Piquet, Mansell, Hakkinen... Simplesmente, tal como Alonso, não conseguiram revelar a centelha suplementar que os nomes do parágrafo anterior fizeram brilhar por várias vezes, realizando e repetindo proezas absolutamente mágicas nas pistas.
Há mais um ou dois nomes de pilotos mágicos na história da F1, como Gilles Villeneuve, mas que não conseguiram ser campeões.
É preciso algo mais do que simplesmente ganhar para maravilhar. E isso só souberam fazer os grandes campeões que citei. E no entanto é já evidente que o fenómeno Hamilton consegue já maravilhar e eclipsar naturalmente o brilho de 2ª grandeza dos outros contendores.