Zen
Banido
ahahahahahah.....tu és como os gajos do PCP.... ganham sempre...
[] [
] [
]
Compara e comprova![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ahahahahahah.....tu és como os gajos do PCP.... ganham sempre...
[] [
] [
]
O meu «bater» não é Alonso mas em mentalidades, 330i.
É-me claro que Alonso e Sato são pilotos de níveis distintos, e que algum problema (ou erro) teve que existir para aquela ultrapassagem suceder.
Incrível. Pareceu bem pior, por exemplo, do que o acidente que vitimou o Senna.
O humor do fórum espanhol:
«"Hoy os voy a mostrar como se labra un campo" Alonso Dixit»
Se a ultrapassagem de Hakkinen a Schumacher em Spa ficou famosa apesar do Ferrari ter evidentes problemas de pneus e uma velocidade de ponta inferior em 10 km/h (!!!) ao McLaren, imagine-se a gravação a ouro que a ultrapassagem de Sato (que não é Hakkinen, nem dispoem de um F1 de topo...) a Alonso vai exigir...[]
"black power"... titulo infeliz.
tanta coisa para não haver discriminação, e fazem uma dessas.
Não estás a comparar as duas pois não?
O Alonso até se pode queixar do SC e das novas regras!
Mas dizer que o Hamilton foi benificiado com a situação, só por alguém que não estivesse a ver a corrida!
Sem qq SC o Hamilton dava uma tareia gigantesca ao alonso.
O Alonso fez-me lembrar o Schumi. Uma quantas voltas canhão quando era preciso! Voltas à Campeão! O pior foi mesmo os 4 despistes na 1ª curva. Simplesmente não conseguiu acertar com aquela curva!
A penalização do Massa foi exagerada. Se entrar nas boxes com elas fechadas dá 10s de Stop/Go, sair das boxes tb com elas fechadas tb devia dar 10s... Se bem que com a paragem deveria cair lá para o 7 lugar o que tb não era nada de especial.
O kimi teve como sempre, sem chama!