JRodrigues
Well-known member
Mas reparem na diferença do 4º para o 5º!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Hamilton realmente está-se a mostrar um "puto" com fibra, está bem que teve a sorte de vir parar a uma equipa como a Mclaren, mas mesmo assim não deixa de ser surpreendente.![]()
Mas reparem na diferença do 4º para o 5º!
do 4 para o 5 ou do 5 para o 6?
Começa a dar todo o aspecto de que este ano a Ferrari não vai lá. Só se os pilotos da Mclaren começarem a fazer asneiras...
Do 4º para o 5º! A diferença que separa o 5º do 6º é de 0.461s e a diferença que separa o 4º do 5º é de 0.008s.
Começa a dar todo o aspecto de que este ano a Ferrari não vai lá. Só se os pilotos da Mclaren começarem a fazer asneiras...
esta pista é mt rapida,as ultrapassagens vão ser constantes mas devido aos cones podem haver logo na primeira volta muitas trocas de posiçoes pricipalmente nos lugaresprimeiros
A "má" corrida foi em 2005.Eu espero uma grande corrida, pois aqui vamos assistir a velocidades brutais! E sinceramente é bom que seja uma grande corrida, porque a imagem que a F1 deixou na época passada nos EUA não foi lá muito famosa.
A "má" corrida foi em 2005.
Eu até gostei dela! O 1.º pódio de um Português na F1!
A "má" corrida foi em 2005.
Eu até gostei dela! O 1.º pódio de um Português na F1!
A má corrida apenas aconteceu por culpa da Michelin, mas como este ano anda tudo com Bridgestones não devem haver problemas desses.
Espero que haja animação na corrida e que não sejam so McLaren ou Ferrari na luta mas sim outros como os BMW.