F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

O Hamilton realmente está-se a mostrar um "puto" com fibra, está bem que teve a sorte de vir parar a uma equipa como a Mclaren, mas mesmo assim não deixa de ser surpreendente. :)

O Hamilton está em grande. Mas hoje não se pode criticar a atitude do Alonso, pois ele esteve muito bem. Na Q2 rodou em 1:11: 9??, na Q3 na última volta deixou o carro escorregar demasiado e não conseguiu destronar o Hamilton.
Será que já conseguiu sacudir a pressão que demonstrou ter no Canadá?

A Ferrari parece ter-se chegado um pouco mais à McLaren, ainda assim não vejo o Massa nem o Kimi, vá lá não digo estarem à altura do Schumacher, ( impossível pois é um grande campeão, apesar de eu nunca ter sido seu fã ), mas de pelo menos darem seguimento ao seu trabalho feito na Ferrari.

Gostei muito de ver o Vettel, bons tempos que ele fez ( tem 19 anos não é? ).

Realmente hoje, senti a falta dos comentários do Tiago Monteiro, que acrescenta um bocado de interesse aos grandes prémios. Para leigos como eu é porreiro pois ficamos sempre a saber mais qualquer coisinha.

Começa a dar todo o aspecto de que este ano a Ferrari não vai lá. Só se os pilotos da Mclaren começarem a fazer asneiras...

Este ano? Viste como começou o campeonato e como está agora não viste? Então sabes bem q qdo voltar à Europa pode virar-se de pernas para o ar outra vez. Isto na F1 nunca se sabe o que vai acontecer.

Além disso o Massa ficou apenas a 0,2s do Alonso. Não é uma diferença assim tão grande que seja já super alarmista. Mas tb sou da opinião que se amanha os McLaren forem consistentes então ganham a corrida.

esta pista é mt rapida,as ultrapassagens vão ser constantes mas devido aos cones podem haver logo na primeira volta muitas trocas de posiçoes pricipalmente nos lugaresprimeiros

esta pista é mt rapida,as ultrapassagens vão ser constantes mas devido aos cones podem haver logo na primeira volta muitas trocas de posiçoes pricipalmente nos lugaresprimeiros

Eu espero uma grande corrida, pois aqui vamos assistir a velocidades brutais! E sinceramente é bom que seja uma grande corrida, porque a imagem que a F1 deixou na época passada nos EUA não foi lá muito famosa.

Eu espero uma grande corrida, pois aqui vamos assistir a velocidades brutais! E sinceramente é bom que seja uma grande corrida, porque a imagem que a F1 deixou na época passada nos EUA não foi lá muito famosa.
A "má" corrida foi em 2005.

Eu até gostei dela! O 1.º pódio de um Português na F1!

A "má" corrida foi em 2005.

Eu até gostei dela! O 1.º pódio de um Português na F1!

A má corrida apenas aconteceu por culpa da Michelin, mas como este ano anda tudo com Bridgestones não devem haver problemas desses.

Espero que haja animação na corrida e que não sejam so McLaren ou Ferrari na luta mas sim outros como os BMW.

A má corrida apenas aconteceu por culpa da Michelin, mas como este ano anda tudo com Bridgestones não devem haver problemas desses.

Espero que haja animação na corrida e que não sejam so McLaren ou Ferrari na luta mas sim outros como os BMW.

Animação vai haver de certeza, pois trata-se de uma pista muitíssimo rápida e que vai proporcionar grande corrida [;)]

por acaso aho que um só fornecedor de pneus retira um pouco da emoção das corridas....

A F1 bem podia mudar algumas regras e deixar de ser tão limitativa.

Estas qualificações com 3 sessões e o facto de a gasolina ter de se a mesma que no inicio da corrida ainda é mais parva!!! Não concordo nada com esta regra!!

Voltar
Superior