Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O q se passou na qualificação foi especialmente revelador:
Houve duas tentativas para o Ham e para o Alonso na Q3
Na 1ª o Ham superiorizou-se por não mto.
Na derradeira tentativa q o Alonso encetou em 1.º lugar este n conseguiu sequer fazer melhor do q tinha feito anteriormente e pco atrás e para cúmulo vem o Ham e ainda melhora o seu tempo!
No fim da qualif havia a dúvida sobre a quantidade de combustivel.
Hj já não há dúvidas.
Hamilton é à sétima corrida o mais forte candidato ao título.
Já enfardou 10 pontos ao bi-campeão e 19 ao Massa.
Qto à Ferrari está e acredito q continue no mau caminho.
Não me parece que Piquet seja preciso neste momento já que os pilotos da Reno parem estar adaptados. Kovalainen começa a mostrar serviço!
Quanto à Ferrari é espantoso como começaram tão fortes, como ainda evoluíram o carro e de repente são passados. Mas hj tb estiveram bem.
A McLaren já nem é preciso dizer nada.
Dá a sensação que Hamilton "sente mais o carro" que Alonso mas está a ser muito interessante.
Já agora, não acredito que Ralf tenha feito a última corrida.
Por isso é q os Toyota estão + caros!Ora aqui está uma coisa em que eu gostava de acreditar, nem sei o que ele está lá a fazer... mas enfim, a Toyota gosta de atirar $ para a rua!![]()
O Nelson Piquet andou o fim de semana todo junto ao pit da Renault.....
(Será que o Júnior vem a caminho da F1[] )
Não me parece que Piquet seja preciso neste momento já que os pilotos da Reno parem estar adaptados. Kovalainen começa a mostrar serviço!
Quanto à Ferrari é espantoso como começaram tão fortes, como ainda evoluíram o carro e de repente são passados. Mas hj tb estiveram bem.
A McLaren já nem é preciso dizer nada.
Dá a sensação que Hamilton "sente mais o carro" que Alonso mas está a ser muito interessante.
Já agora, não acredito que Ralf tenha feito a última corrida.
«All I need is a miracle»...
Aproveitas e mandas outro ficheiro para a Box da Ferrari é porque este ano a coisa não está a correr muito bem ainda vão acabar como o ano passada a arder com os dois titulos (pilot/const).
Já agora adorei aquele comentário "o Alonso está mais perto do Massa do que do Hamilton"
E eu capaz de jurar que era o contrário o Massa (3º) é que está mais perto do Alonso (2º).....
humm... se o alonso perdeu 2 pontos para o hamilton, e ganhou 2 pontos para o massa, como é que agora está mais perto do massa do que antes?