F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Campeonato Pilotos

campeonatopilotosyj1.jpg

Campeonato Construtores

campconstrci6.jpg

Hamilton continua regular e isso já lhe permite não forçar em certas situações da corrida/campeonato.

Nas marcas a McLaren já tem uma pequena e confortável "almofada" de pontos sobre a Ferrari.

Hamilton continua regular e isso já lhe permite não forçar em certas situações da corrida/campeonato.

Nas marcas a McLaren já tem uma pequena e confortável "almofada" de pontos sobre a Ferrari.

Hamilton está a jogar o jogo com que Alonso ganhou os dois últimos campeonatos: regularidade.

E apesar do ascendente Ferrari, em condições normais, vai ser duro chegar-se a Hamilton...

A vantagem nos construtores é menos gravosa que nos pilotos, pois a Ferrari com dobradinhas pode marca 18 pts e ganhar 7 pts por corrida se a McLaren fizer a dobradinha do 3º e 4º lugares.

Já entre os pilotos, a diferença é de 12 pts (Hamilton-Alonso), mas a recuperação pode ser limitada a 2pts por corrida ou menos no caso das dobradinhas Ferrari...

Última edição:
A Itália é famosa pelo "sistema" mas quem não deve não teme[;)] e se as testemunhas de certos tipos de "sistemas" mais agressivos em Itália não fogem..... fica sempre a dúvida até a situação ficar 100% esclarecida.
Ele disse q temeu pela vida.

Não me parece neste momento certo quem tem razão ,mas não acho q
se possa para já censurá-lo.

Resta saber se os detalhes anteriores serviram para alguma coisa...o que é muito duvidoso.
Detalhes, quais detalhes! Aquilo eram inofensivos posters de parede com carros da Ferrari. Os mafiosos dos italianos é q estão a ver se conseguem tirar pontos na secretaria aos gentlemen britanicos. O q eu me tenho rido com este caso!!! Basta ver a cara do pessoal da McShit, para se perceber como estão com os colhõ*s na garganta.

Hamilton está a jogar o jogo com que Alonso ganhou os dois últimos campeonatos: regularidade.

E apesar do ascendente Ferrari, em condições normais, vai ser duro chegar-se a Hamilton...
Se a Ferrari quer ganhar alguma coisa tem q começar a não cometer erros. Seja de fiabilidade, estratégia ou erros de pilotos.

Basta contar qtos podiums tem a Mac e a Ferrai (não os contei mas é isso q faz a diferença de pontos).

Basta o pessoal da McShit perder uma mão cheia de pontos para terem de suar a estopinhas para evitarem perder um campeonato q à duas semanas atrás já parecia ganho, e eles sabem-no. Se a McShit perder pontos, duvido mto q os pilotos n sejam tb sancionados (apesar de concordar q são os menos culpados com a situação), basta olhar o q aconteceu com a Honda.

Resta saber se os detalhes anteriores serviram para alguma coisa...o que é muito duvidoso.

O que eu duvido é que o projectista da McLaren fosse «ingénuo» (afinal tinha documentação que sabia que não deveria ter...) ao ponto de não obter qualquer vantagem, directa ou indirecta, através desse conhecimento que sabia ser ilegar e até sujeito a procedimento criminal.

Já lembra a do homem que se infiltra no banco às 3 da manhã só para ver se o alarme funciona mesmo, ou porque precisava de trocos para a máquina do tabaco ali ao lado (mas de manhã devolvia tudo com juros!...)... E a polícia e os juízes que acreditem...[:cool:]

Não deu não senhor.
Ele disse que o balanço do carro n era o ideal e n tinha andamento...
É melhor dizer toda a resposta e não só uma parte...

Depois da conferência de imprensa, Hamilton, apesar de para mim ter feito a sua pior (!!!) prova na F1, subiu mais uns furos na minha lista pela honestidade e simplicidade demonstrada.

Que continue assim!

Stepney já disse q tendo havido mtas polémicas em torno da Ferrari nestes últimos "ele sabe onde os corpos estão enterrados".

Ou seja. Se o chatearem ele conta os segredinhos todos dos últimos anos...

Vai ser a Carolina Salgado da Ferrari.

Dito isto ou a polémica diminui bastante ou recrudesce imenso!

O que por aqui não se escreveria se a situação estivesse invertida:

«Projectista da Ferrari apanhado com vasta documentação técnica do McLaren 2007!»[:cool:]
Eram logo todos apelidados de uma cambada de mafiosos. Como se trata de um assunto entre dois gentlemen britanicos, não passa de um equivoco mal esclarecido. Mas de certeza que uma partida de bridge bem regada a gin esclarecerá todas e quaisquer duvidas q possam existir.

Última edição:
Stepney já disse q tendo havido mtas polémicas em torno da Ferrari nestes últimos "ele sabe onde os corpos estão enterrados".

Ou seja. Se o chatearem ele conta os segredinhos todos dos últimos anos...

Vai ser a Carolina Salgado da Ferrari.

Dito isto ou a polémica diminui bastante ou recrudesce imenso!
O staff da Ferrari já n vai dormir esta noite, basta olhar para o semblante carregado do seu pessoal no final da corrida de hoje. Por sua vez isso contrastava profundamente com a alegria e descontracção q reinava entre o pessoal da Mc****.

Voltar
Superior