Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não enganei...1 - Depende do jornal/site onde leres a noticia ....
2 - Depende do jornal/site onde leres a noticia ....
3 - Depende do jornal/site onde leres a noticia ....
4 - Não te enganaste na pergunta (a sério, não querias escrever "Se não foi ....") - E o Hamilton será que não deveria enfiar a cabeça num penico e entrerrar-se na areia ?
O única mal q o Ham fez foi mandar o patrão bardamerd@, tendo sido enganado pelas circunstancias, pois o RonEvil sempre o levou ao colo.O Hamilton vai ficar com esta mancha na carreira para o resto da vida dele, tal como o Schumacher ficou com o que se passou em S. Marino em 1994.
Por mais explicações que venha a dar isto ficará sempre colado a ele.
não enganei...
eu queria saber se o Alonso não tinha tomates para não fazer aquilo a um colega de equipa....
isso era o mesmo que o meu patrão me pedir para lixar um colega meu e eu 'siga!'.
quanto ao Lewis?eu ainda não percebi o que ele fez...nem as razões para o ter feito...
ld
O única mal q o Ham fez foi mandar o patrão bardamerd@, tendo sido enganado pelas circunstancias, pois o RonEvil sempre o levou ao colo.
mas o que é que lhe fizeram para ele dizer o que disse?
eu confesso que se o patrão me chateasse muito era capaz de lhe dizer o mesmo..
ld
Na f1, com 22 anos, e com todas as condições para ser o melhor piloto de todos os tempos, é, especialmente qdo o RonEvil vai sair da Mac bem antes q o Hamilton.E é um mal menor ?
Na f1, com 22 anos, e com todas as condições para ser o melhor piloto de todos os tempos, é, especialmente qdo o RonEvil vai sair da Mac bem antes q o Hamilton.
P.S. Se os moderadores entenderem q a designação RonEvil é de tal modo perjurativa q seja insustentável neste tópico eu retiro. Acho q não, mas é apenas para acautelar.
Não disse bem isso.Não percebo porque é que não se trata as pessoas pelo nome, mas enfim .....
Quanto á justificação que dás para as palavras do Hamilton ......![]()
Queres tu dizer, já não precisa dele portanto que se f.....
Essa forma de pensar seria a meu ver de muito baixo nivel, muito mão caracter.... (estou-me a referir ao Hamilton não a ti .....)
Há outras razões com o Lewis ser quase um "filho" para o RonEvil. Embora seja um "filho" pródigo!lolisso é porque é mais tentador ficar com o hamilton e pagar-lhe menos do que pagam ao alonsosão uns forretas...
o kimi ganha mais do dobro do alonso []
O que eu acho estranho é que nas ultimas corridas a McLaren é logo a 1ª a ir para a linha de saida de boxes para serem os 1ºs a arracar, e já se viu mais que uma vez o alonso tentar passar em pista para ir para 1º.Disseram-lhe 5 ou 6 vezes para deixar passar o Alonso nos treinos tal como tinham acordado antes ....
Ias para a rua a seguir não ?
O que aconteceu o MS em Imola 94?O Hamilton vai ficar com esta mancha na carreira para o resto da vida dele, tal como o Schumacher ficou com o que se passou em S. Marino em 1994.
Por mais explicações que venha a dar isto ficará sempre colado a ele.
Cuidado, aqui no forum só há carta branca para escarnecer do Espanholito Alonso e do retirado Evil Schumacher. Tudo o resto, principalmente se vier de terras de Sua Majestade, só pode ser denominado pelo respectivo nome antecedido do título e após a respectiva vénia.Na f1, com 22 anos, e com todas as condições para ser o melhor piloto de todos os tempos, é, especialmente qdo o RonEvil vai sair da Mac bem antes q o Hamilton.
P.S. Se os moderadores entenderem q a designação RonEvil é de tal modo perjurativa q seja insustentável neste tópico eu retiro. Acho q não, mas é apenas para acautelar.