F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

O Hamilton vai ficar com esta mancha na carreira para o resto da vida dele, tal como o Schumacher ficou com o que se passou em S. Marino em 1994.

Por mais explicações que venha a dar isto ficará sempre colado a ele.

1 - Depende do jornal/site onde leres a noticia ....
2 - Depende do jornal/site onde leres a noticia ....
3 - Depende do jornal/site onde leres a noticia ....
4 - Não te enganaste na pergunta (a sério, não querias escrever "Se não foi ....") - E o Hamilton será que não deveria enfiar a cabeça num penico e entrerrar-se na areia ?
não enganei...
eu queria saber se o Alonso não tinha tomates para não fazer aquilo a um colega de equipa....
isso era o mesmo que o meu patrão me pedir para lixar um colega meu e eu 'siga!'.
quanto ao Lewis?eu ainda não percebi o que ele fez...nem as razões para o ter feito...
ld

O Hamilton vai ficar com esta mancha na carreira para o resto da vida dele, tal como o Schumacher ficou com o que se passou em S. Marino em 1994.

Por mais explicações que venha a dar isto ficará sempre colado a ele.
O única mal q o Ham fez foi mandar o patrão bardamerd@, tendo sido enganado pelas circunstancias, pois o RonEvil sempre o levou ao colo.

não enganei...
eu queria saber se o Alonso não tinha tomates para não fazer aquilo a um colega de equipa....
isso era o mesmo que o meu patrão me pedir para lixar um colega meu e eu 'siga!'.
quanto ao Lewis?eu ainda não percebi o que ele fez...nem as razões para o ter feito...
ld

não é o que o Lewis fez, é mais o que disse ....

E é um mal menor ?
Na f1, com 22 anos, e com todas as condições para ser o melhor piloto de todos os tempos, é, especialmente qdo o RonEvil vai sair da Mac bem antes q o Hamilton.

P.S. Se os moderadores entenderem q a designação RonEvil é de tal modo perjurativa q seja insustentável neste tópico eu retiro. Acho q não, mas é apenas para acautelar.

Na f1, com 22 anos, e com todas as condições para ser o melhor piloto de todos os tempos, é, especialmente qdo o RonEvil vai sair da Mac bem antes q o Hamilton.

P.S. Se os moderadores entenderem q a designação RonEvil é de tal modo perjurativa q seja insustentável neste tópico eu retiro. Acho q não, mas é apenas para acautelar.

Não percebo porque é que não se trata as pessoas pelo nome, mas enfim .....

Quanto á justificação que dás para as palavras do Hamilton ......:(
Queres tu dizer, já não precisa dele portanto que se f.....
Essa forma de pensar seria a meu ver de muito baixo nivel, muito mau caracter.... (estou-me a referir ao Hamilton não a ti .....)

Última edição:
Não percebo porque é que não se trata as pessoas pelo nome, mas enfim .....

Quanto á justificação que dás para as palavras do Hamilton ......:(
Queres tu dizer, já não precisa dele portanto que se f.....
Essa forma de pensar seria a meu ver de muito baixo nivel, muito mão caracter.... (estou-me a referir ao Hamilton não a ti .....)
Não disse bem isso.

Num contexto global, e tendo em conta o assunto q colocaste (o de ficar uma marca na carreira), acho q tem pco relevo. Estou apenas a ser realista pois acho q este engano vai ter pcas repercussões na carreira.

As minhas teorizações nada tem a ver com a censurabilidade da atitude q foi completamente precipitada, mal-educada e até como dizes reveladora de mau carácter.

O problema do Ron é q é um pompous ass (não sei se é assim q se escreve) tendo sido desastroso na forma como lida com os pilotos. Basta ver Ham/Alonso, Raik/Montoya e Prost/Senna.

Além disso o stepneygate ainda o vai tramar...

Disseram-lhe 5 ou 6 vezes para deixar passar o Alonso nos treinos tal como tinham acordado antes ....
Ias para a rua a seguir não ?
O que eu acho estranho é que nas ultimas corridas a McLaren é logo a 1ª a ir para a linha de saida de boxes para serem os 1ºs a arracar, e já se viu mais que uma vez o alonso tentar passar em pista para ir para 1º.

Desta vez se o Alonso tinha ordens para ir para a frente e depois o Hamilton pq raio é que o Alonso ao ver o Hamilton sair para 1º não saiu tb e ainda deixou o Kimi meter-se?

É que depois de já estarem assim organizados, iria ser complicado o Hamilton abrandar e deixar passar o Kimi e o Alonso, e o Kimi iria ficar sempre na frente. Pq raio não terá desta vez o Alonso ultrapassar? Se já o fez tantas vezes.

Não sei pq acho que isto está tudo mal explicado, nunca se vai entender!

Até pq para mim aquela história que o Ron Dennis atirou com os "phones" para a bancada e foi arrancar os do fisioterapeuta do alonso e ainda o agarrou pelo braço, como sendo uma mera explosão de raiva contra o Hamilton... E depois foi dar uma palavrinha ao Alonso para q?

E a história toda dos pneus duros e usados?

Só sei que deve ter sido por isto tudo que os comissários não acharam piada nenhum! E deram os castigos que deram! Não se entendeu nada, quem tem culpa, quem não tem!

Cuidado, aqui no forum só há carta branca para escarnecer do Espanholito Alonso e do retirado Evil Schumacher. Tudo o resto, principalmente se vier de terras de Sua Majestade, só pode ser denominado pelo respectivo nome antecedido do título e após a respectiva vénia.
P.S.: Mto importante, não esquecer que Ayrton Senna é um Deus, por isso não tocar.

Última edição:
Voltar
Superior