Concordo.
Qto a mim ainda não provou nada!
Ganhou o ano passado, sabe-se lá como. (Se na pista ou nos bastidores)
Qdo andava na Mclaren era mais rápido que o DC. Mas quem não é mais rápido do que o DC. Tirando ele todos os k foram campanheiros dele.
Não provou nada e nada está a provar!
Resumindo a Ferrari cometeu 1 grande erro em não contratar o Alonso.
(Apesar de isto parecer um absurdo para os anti-Spain, que há mtos)
Ainda por cima 1 gajo que ganha bem mais que o Massa.
Não provou nada? É verdade que está a fazer uma má época mas convém não ter memória curta.
Só a título de exemplo, lembro-me da época do Mclaren MP4/17D. Não me lembro em que ano foi mas lembro-me bem deste carro porque se esteve a época quase toda a aguardar por um MP4/18 que surgiu... a três corridas do fim. A Mclaren fez a época quase toda com um carro que era uma evolução do carro do ano anterior e que era para ter sido apenas um carro de transição, tendo poucas ou nenhumas evoluções ao longo da época.
Apesar disso, Kimi foi o único a conseguir fazer sombra a um Schumacher imparável.
Se não me engano, nos anos da Mclaren esteve em condições de lutar pelo título 2 ou 3 vezes e de todas elas a fiabilidade do próprio carro foi o seu principal adversário. Se podemos dizer que o ano passado foi o campeão com mais sorte de sempre, também podemos que noutros anos foi o vice mais azarado de sempre. Isto da sorte e azar é muito relativo...
O que ele fez não apaga a má época que vem fazendo mas o inverso também é válido.
Quanto a Massa, sinceramente nunca morri de amores por ele, mas a verdade é que, ao contrário do Kimi, está a fazer uma boa época e acima das minhas expectativas.
E com isto tudo ainda não falei da corrida propriamente dita.
Foi bom ver mais um piloto e mais um construtor a vencer este ano, só vem provas que apesar da vantagem clara da Mclaren e da Ferrari a segunda linha está muito mais próxima do que em anos anteriores. Está ano já tivemos cinco equipas e sete pilotos diferentes a vencer. Nada mau para um desporto "sem emoção" [

]
Só fiquei com pena que em vez da Renault não tivesse sido a Williams a regressar às vitórias mas já foi tê-los de volta ao pódio.