F1 2009 - Jenson Button e Brawn campeões

Status
Not open for further replies.
Bem, que Hamilton é excepcional é um facto que demonstrou desde o seu ano de estreia.

Falta saber se atingirá o melhor nível que Senna atingiu. Mas para isso ainda é cedo e a experiência será decisiva para isso.

Bem, que Hamilton é excepcional é um facto que demonstrou desde o seu ano de estreia.

Falta saber se atingirá o melhor nível que Senna atingiu. Mas para isso ainda é cedo e a experiência será decisiva para isso.

Pessoalmente, estou convencido que o Hamilton seja melhor que o Senna, mas duvido que alguma vez venha a gozar da mesma popularidade.

Michael

Eu não acredito que essas declarações sejam verdade.
As fontes são [FONT=Verdana, Arial]"veteran British journalist" e o sport bild, esse poço de inverdades....
Além do mais nenhum outro meio de comunicação teve acesso a essas declarações, sendo assim não acredito minimamente nisto...
[/FONT]

Eu acho que é difícil/impossível definir quem é o melhor, já que, cada um na sua época, conseguiam ganhar várias corridas, algumas com grande facilidade.

As épocas são diferentes, logo os carros e os adversários são diferentes. Mesmo fazendo uma razão de corridas vencidas sobre corridas em que participaram, poderia não dar um resultado muito justo.

E a maneira de conduzir, cada um tem a sua, mais espectacular, mais eficaz...

Errare Reloaded

Errare Reloaded

errare2xi2.jpg

Pessoalmente, estou convencido que o Hamilton seja melhor que o Senna, mas duvido que alguma vez venha a gozar da mesma popularidade.

Michael

Quanto a mim, ainda não demonstrou ser metade do piloto que o senna era. Mas pode vir a ser, não digo que não.

O Senna, á chuva, era fenomenal, em seco, e, principalmente, em pistas em que os outros se cortavam, era onde ele brilhava mais. Quanto mais dificil, mais ele sobressaia... era um piloto que corria sempre nos limites e isso trouxe-lhe varios dissabores, mas também ajudou muito á espectacularidade...

Lembro que o senna correu varios anos com carros que não eram os melhores do pelotão e deu sempre luta, o que não acontece com a maioria dos campeões do mundo (bastou vero villeneuve ou, até mesmo, o alonso, que, apesar de ter feito um bom GP, não foi regularmente rapido qb para andar lá em cima.

Resumindo: o Senna, na época dele, foi melhor piloto que o hamilton é, actualmente. Não sei se o senna hoje seria melhor que ele ou se, nos carros de há uns anos atrás, o hamilton conseguia sequer acabar 1 corrida que fosse, mas isso é mesmo importante??? O senna foi um idolo para muitos, e os anos em que vimos senna, patrese, piquet, mansell e prost, foram, sem duvida, os melhores que eu vi da F1...

Mas, para mim, e apesar de não ser fã, se se querem comparar com alguem, comparem-se com o schumacker... esse, sim, é o melhor de sempre, a meu ver...

Ecclestone hits back at Di Montezemolo

The Italian told Gazzetta dello Sport: "Unfortunately when we race on tracks where staging a circus or something else would be better, anything can happen, because the spectacle is supplied by the Safety Car.

"This is humiliating for F1."

"If the Ferrari president is right about the Singapore Grand Prix being a circus," Ecclestone told The Mail on Sunday, "then we have to be grateful to him for providing the clowns.

"After the weekend Ferrari had, their president should have shut up and kept his head down.

"If Massa loses the World Championship, he will know the team were responsible. He would have destroyed everybody in Singapore if he had kept going."

http://www.planet-f1.com/story/0,18954,3213_4247691,00.html

[:D][:D][:D]

Então se ele acha que é tão bom como o Senna, está ainda abaixo do Shumi, lol

Ele leva o caminho disso, começa a por varios fora ou cenas desse tipo, e é o santo sempre, ou seja, tipo Sena!

Então se ele acha que é tão bom como o Senna, está ainda abaixo do Shumi, lol

Ele leva o caminho disso, começa a por varios fora ou cenas desse tipo, e é o santo sempre, ou seja, tipo Sena!

Schumi não mandava nimguem para fora,coitado e, não lhe tirando o merito o Schumi teve sorte porque depois do Senna morrer,não teve nimguem para lhe fazer frente.

Quanto ao comentario do Hamilton é muito triste,porque ele (ainda) não lhe chega aos calcanhares,e estou a falar do piloto que actualmente eu apoio.

Schumi não mandava nimguem para fora,coitado e, não lhe tirando o merito o Schumi teve sorte porque depois do Senna morrer,não teve nimguem para lhe fazer frente.

Quanto ao comentario do Hamilton é muito triste,porque ele (ainda) não lhe chega aos calcanhares,e estou a falar do piloto que actualmente eu apoio.

Não sei quem "teve sorte", se o MS ou o mito do Senna[:)]

Não sei quem "teve sorte", se o MS ou o mito do Senna[:)]

vê os adversarios do Senna e vê os do Schumi,vê quantos carros competitivos o Senna pilotou e vê os do Schumi,o Senna mesmo com carros mais fracos e sendo muitas vezes o 2º piloto era um osso duro de roer.[;)]

2009 sem GP do Canada...

Australia 29 March
Malaysia 5 April
Bahrain 19 April
Spain 10 May
Monaco 24 May
Turkey 7 June
Great Britain 21 June
France 28 June
Germany 12 July
Hungary 26 July
Europe (Valencia) 23 August