Pessoalmente, estou convencido que o Hamilton seja melhor que o Senna, mas duvido que alguma vez venha a gozar da mesma popularidade.
Michael
Quanto a mim, ainda não demonstrou ser metade do piloto que o senna era. Mas pode vir a ser, não digo que não.
O Senna, á chuva, era fenomenal, em seco, e, principalmente, em pistas em que os outros se cortavam, era onde ele brilhava mais. Quanto mais dificil, mais ele sobressaia... era um piloto que corria sempre nos limites e isso trouxe-lhe varios dissabores, mas também ajudou muito á espectacularidade...
Lembro que o senna correu varios anos com carros que não eram os melhores do pelotão e deu sempre luta, o que não acontece com a maioria dos campeões do mundo (bastou vero villeneuve ou, até mesmo, o alonso, que, apesar de ter feito um bom GP, não foi regularmente rapido qb para andar lá em cima.
Resumindo: o Senna, na época dele, foi melhor piloto que o hamilton é, actualmente. Não sei se o senna hoje seria melhor que ele ou se, nos carros de há uns anos atrás, o hamilton conseguia sequer acabar 1 corrida que fosse, mas isso é mesmo importante??? O senna foi um idolo para muitos, e os anos em que vimos senna, patrese, piquet, mansell e prost, foram, sem duvida, os melhores que eu vi da F1...
Mas, para mim, e apesar de não ser fã, se se querem comparar com alguem, comparem-se com o schumacker... esse, sim, é o melhor de sempre, a meu ver...