Só quero deixar um pequeno cometário acerca da frase do Hamilton.
Na minha perspectiva, quando se avalia um piloto especialmente da qualidade de Senna, Shumacher, etc..., não se fala só de capacidade de condução, talento ou vitórias.
Fala-se acima de tudo de respeito. Respeito pelo que esses homens conseguiram em pista, respeito esse que eles ganharam domingo após domingo, ano após ano, ultrapassagem após ultrapasagem. O Jill Villeneuve nunca foi campeão, mas ganhou algo que na minha perspectiva o Hamilton ainda vai ter de fazer muitos km´s em pista para ganhar... o tal respeito.
A popularidade não aparece só porque o piloto tem um bom discurso nas conferências de imprensa. A popularidade ganha-se, conquista-se.
E o Hamilton ao dizer o que disse, na minha opinião mostrou que ainda vai ter muito que aprender sobre o que é o respeito.
Pois quer queiramos quer não, se a partir de hoje ele saísse da F1, o seu nome não ia ficar para a história da forma que o Senna ficou. E mesmo que ganhe este ano o campeonato, como disse anteriormente, o Jill Villeneuve nunca o ganhou mas certamente que o seu nome vai brilhar mais na história do desporto.
Portanto ele que se preocupe em não fazer o que fez o ano passado, ele que se preocupe em manter-se na F1, ganhar títulos, fazer pela sua carreira e ganhar o respeito dos seus pares e do público.
Enquanto isso não acontecer, ele que se abstenha de comparações despropositadas e de comentários que só revelam a falta de humildade que tem.