Diamondplus
Well-known member
Mais uma pole para o Hamilton [
], mas deve estar algo leve pelo tempo que fez.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais uma pole para o Hamilton [], mas deve estar algo leve pelo tempo que fez.
E a culpa será apenas do Fisichella?
Com os resultados do Badoer e agora do Fisi, só me ocorre "O Massa e o Kimi são excelentes pilotos"
Quando vi os previews e as primeiras imagens do circuito pensei que era fantástico, mas agora depois de ver os treinos livres e a qualificação, cenário e edificios à parte, a pista parece fraca, sem exigência nenhuma e na televisão resulta muito mal tanto risco branco e tanta zebra azul.
Que saudades de pistas a sério. E o pior, é que por razões publicitárias, todos os pilotos vão dizer que é fantástico....queria ver se pudessem dizer o que realmente lhes vai na cabeça. Há ali sequências de 2 e 3ª que são uma seca.
Quanto à qualificação e depois de ver os pesos, o Button devia estar um pouco mais perto do Hamilton.
De realçar que o Barrichello, ficou 10 em 17 à frente do Button e campeão do mundo.
Vamos a ver se os 20 carros todos juntos amanhã dão uma boa corrida.
LOL
Q: Mark, two Red Bulls in the top three and the two Brawns just behind you. A great qualifying performance from you, but do you think you can hold the new champions behind you?
Mark Webber: We hope so. The grid tonight is the story of the second part of the championship. Lewis has been here and there at a lot of venues, clearly they are very strong here and we will see when we get the weights, but also Seb and I are pushing as hard as we can. I enjoyed qualifying tonight and Brawn are there as well, so it is very much a message of how the second part of the championship has gone. I was pretty happy, considering when I did my lap within the session, as obviously other people can run after, so I was pretty happy
f1.com
concordo...so tu é que me parece que estas ai mal xD
Wrong. Falta aí o 2º piloto com mais pontos na 2ª metade da época.
Eu pelo contrário sou da opinião de que as filmagens na pista também resultam, o que se passa é que é tudo muito diferente do que estamos habituados a ver, desde as pinturas no asfalto à saída das boxes e etc... etc... mas o que é certo é que existem pequenos detalhes em tudo, desde a pista ao horário, luz natural, luz artificial, sol, lua, enfim... é a loucura. []
o kimi??
Ya...contudo nunca fez uma corrida deslumbrante.
Claro que não.. Só foi o 2º que mais pontuou por mera sorte.. [][
][
][
][
]
nao foi só sorte....vi as corridas e as qualificaçoes todas.
Foi o 2º que mais pontuou porque os outros ainda estavam piores que ele..nomedamente os red bulls que se retiraram 4 vezes.
Podes tentar atirar areia para os olhos, como muitos ainda tentam, e tentar dizer que o kimi tem feito os possiveis e os impossiveis com aquele carro...o que é certo é que o kimi é bom, mas o massa ja é melhor que ele (este é comparavel).
O que tambem me parece a mim é que o alonso, o hamilton e o vettel tambem ja se encontram um furos acima.
Vi a epoca toda...e podes crer que sempre fui dos apoiantes do kimi pois sempre o achei um piloto de topo e muito corajoso, mas para mim, ja passou o tempo dele.