F1 2009 - Jenson Button e Brawn campeões

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Sou só eu que detesto estas pistas novas tipo Singapura, Valência e Abu Dhabi?

Parece que não dá para apreciar os carros em toda a plenitude ou coisa parecida.

Última edição:
Como já se esperava, Hamilton em muito bom plano e a Red Bull e Brawn prometem luta.

Mais uma vez, o Fisichella desiludiu mas chamaria atenção para outra coisa! A BMW-Sauber possivelmente fará a sua última corrida, após um início de época fraco e agora constantemente na Q3, entrando equipas da treta:( Que injustiça para a equipa... e sobretudo para o espectáculo da próxima temporada:sh)

Quando vi os previews e as primeiras imagens do circuito pensei que era fantástico, mas agora depois de ver os treinos livres e a qualificação, cenário e edificios à parte, a pista parece fraca, sem exigência nenhuma e na televisão resulta muito mal tanto risco branco e tanta zebra azul.
Que saudades de pistas a sério. E o pior, é que por razões publicitárias, todos os pilotos vão dizer que é fantástico....queria ver se pudessem dizer o que realmente lhes vai na cabeça. Há ali sequências de 2 e 3ª que são uma seca.
Quanto à qualificação e depois de ver os pesos, o Button devia estar um pouco mais perto do Hamilton.
De realçar que o Barrichello, ficou 10 em 17 à frente do Button e campeão do mundo.
Vamos a ver se os 20 carros todos juntos amanhã dão uma boa corrida.

Quando vi os previews e as primeiras imagens do circuito pensei que era fantástico, mas agora depois de ver os treinos livres e a qualificação, cenário e edificios à parte, a pista parece fraca, sem exigência nenhuma e na televisão resulta muito mal tanto risco branco e tanta zebra azul.
Que saudades de pistas a sério. E o pior, é que por razões publicitárias, todos os pilotos vão dizer que é fantástico....queria ver se pudessem dizer o que realmente lhes vai na cabeça. Há ali sequências de 2 e 3ª que são uma seca.
Quanto à qualificação e depois de ver os pesos, o Button devia estar um pouco mais perto do Hamilton.
De realçar que o Barrichello, ficou 10 em 17 à frente do Button e campeão do mundo.
Vamos a ver se os 20 carros todos juntos amanhã dão uma boa corrida.

Eu pelo contrário sou da opinião de que as filmagens na pista também resultam, o que se passa é que é tudo muito diferente do que estamos habituados a ver, desde as pinturas no asfalto à saída das boxes e etc... etc... mas o que é certo é que existem pequenos detalhes em tudo, desde a pista ao horário, luz natural, luz artificial, sol, lua, enfim... é a loucura. [:D]

1. Lewis Hamilton, McLaren, 658.5kg
2. Sebastian Vettel, Red Bull, 663
3. Mark Webber, Red Bull, 660
4. Rubens Barrichello, Brawn GP, 655
5. Jenson Button, Brawn GP, 657
6. Jarno Trulli, Toyota, 661
7. Robert Kubica, BMW Sauber, 654.5
8. Nick Heidfeld, BMW Sauber, 664
9. Nico Rosberg, Williams, 665
10. Sebastien Buemi, Toro Rosso, 661.5
11. Kimi Raikkonen, Ferrari, 692
12. Kamui Kobayashi, Toyota, 694.3
13. Heikki Kovalainen, McLaren, 697
14. Kazuki Nakajima, Williams, 704
15. Jaime Alguersuari, Toro Rosso, 696.5
16. Fernando Alonso, Renault, 708.3
17. Vitantonio Liuzzi, Force India, 695
18. Adrian Sutil, Force India, 696
19. Romain Grosjean, Renault, 710.8
20. Giancarlo Fisichella, Ferrari, 692.5

De salientar o andamento daquele menino...

tambem igualmente de salientar o andamento do campeão...constantemente longe das boas prestações nesta 2a metade da epoca.

Nesta epoca poderiamos atribuir:

- campeão da 1ª metade do campeonato: Button
- campeão da 2ª metado do campeonato: hamilton?!?
- Prémio regularidade: Vettel
- Prémio revelação: gostei particularmente do Sutil e do Kobayashi
- Prémio vergonha do campeonato: Piquet
- Prémio...
...

quem mais destacariam e por que razão?

Última edição:
LOL

Q: Mark, two Red Bulls in the top three and the two Brawns just behind you. A great qualifying performance from you, but do you think you can hold the new champions behind you?
Mark Webber:
We hope so. The grid tonight is the story of the second part of the championship. Lewis has been here and there at a lot of venues, clearly they are very strong here and we will see when we get the weights, but also Seb and I are pushing as hard as we can. I enjoyed qualifying tonight and Brawn are there as well, so it is very much a message of how the second part of the championship has gone. I was pretty happy, considering when I did my lap within the session, as obviously other people can run after, so I was pretty happy

f1.com

concordo...so tu é que me parece que estas ai mal xD

LOL

Q: Mark, two Red Bulls in the top three and the two Brawns just behind you. A great qualifying performance from you, but do you think you can hold the new champions behind you?
Mark Webber:
We hope so. The grid tonight is the story of the second part of the championship. Lewis has been here and there at a lot of venues, clearly they are very strong here and we will see when we get the weights, but also Seb and I are pushing as hard as we can. I enjoyed qualifying tonight and Brawn are there as well, so it is very much a message of how the second part of the championship has gone. I was pretty happy, considering when I did my lap within the session, as obviously other people can run after, so I was pretty happy

f1.com

concordo...so tu é que me parece que estas ai mal xD

Wrong. Falta aí o 2º piloto com mais pontos na 2ª metade da época.

Eu pelo contrário sou da opinião de que as filmagens na pista também resultam, o que se passa é que é tudo muito diferente do que estamos habituados a ver, desde as pinturas no asfalto à saída das boxes e etc... etc... mas o que é certo é que existem pequenos detalhes em tudo, desde a pista ao horário, luz natural, luz artificial, sol, lua, enfim... é a loucura. [:D]

Uno más![:D]

Quando vi as primeiras imagens pensei: "Oh não, mais um parque de estacionamento!"

Ao ver a qualificação hoje foi uma surpresa, o azul resulta bastante bem, os edificios estão muito bons e, o melhor de tudo, a iluminação!Não há nada como umas belas brincadeiras com a luz.[br:)]

Love it![:cool:]

Claro que não.. Só foi o 2º que mais pontuou por mera sorte.. [:)][:)][:)][:)][:)]

nao foi só sorte....vi as corridas e as qualificaçoes todas.

Foi o 2º que mais pontuou porque os outros ainda estavam piores que ele..nomedamente os red bulls que se retiraram 4 vezes.

Podes tentar atirar areia para os olhos, como muitos ainda tentam, e tentar dizer que o kimi tem feito os possiveis e os impossiveis com aquele carro...o que é certo é que o kimi é bom, mas o massa ja é melhor que ele (este é comparavel).

O que tambem me parece a mim é que o alonso, o hamilton e o vettel tambem ja se encontram um furos acima.

Vi a epoca toda...e podes crer que sempre fui dos apoiantes do kimi pois sempre o achei um piloto de topo e muito corajoso, mas para mim, ja passou o tempo dele.

nao foi só sorte....vi as corridas e as qualificaçoes todas.

Foi o 2º que mais pontuou porque os outros ainda estavam piores que ele..nomedamente os red bulls que se retiraram 4 vezes.

Podes tentar atirar areia para os olhos, como muitos ainda tentam, e tentar dizer que o kimi tem feito os possiveis e os impossiveis com aquele carro...o que é certo é que o kimi é bom, mas o massa ja é melhor que ele (este é comparavel).

O que tambem me parece a mim é que o alonso, o hamilton e o vettel tambem ja se encontram um furos acima.

Vi a epoca toda...e podes crer que sempre fui dos apoiantes do kimi pois sempre o achei um piloto de topo e muito corajoso, mas para mim, ja passou o tempo dele.

O Massa melhor que o Kimi??? [:D] Eu não concordo, mas está bem... [;)]

Em relação ao Alonso, deixa ele começar a guiar para a Ferrari e ao lado do Massa, se a lógica deles (Ferrari) permanecer o espanhol não vai ter tarefa fácil por aqueles lados. Além disso, eu sou daqueles que acha que ele ainda tem de provar alguma coisa, pelo menos vai ter a chance de o fazer já para o ano.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior