Diamondplus
Well-known member
Vai entrar para o lugar de quem? Sabem? Não deixa de ser uma boa noticia o Kimi estar de voltaapr.
Do Senna/Kubica, o Petrov continua.
Vai entrar para o lugar de quem? Sabem? Não deixa de ser uma boa noticia o Kimi estar de voltaapr.
Do Senna/Kubica, o Petrov continua.
é capaz de saltar o kubica... o Senna devem-lhe dar mais uma época para mostrar o que vale (e parece ter agressividade para isso), caso contrário também deve saltar fora
mas acho que a Lotus ainda estava a re-adaptar à F1 da sua longa ausência... Acho que conseguem cuspir um carro muito melhor do que este e com a ajuda do Kimi acho que pode correr bem.
qual ausência? a mudança de nome não faz ganhar segundos a carro algum. continua a ser a Renault, a Genii ou como queiram chamar
ajuda do Kimi??, só podes estar a ser irónico. toda a gente sabe como o homem adora testar, e é profundamente gabado pelas indicações que dá
Uma coisa pessoal eu perdi ali um momento da corrida em que o Ham ia atrás do Massa a pressionar, depois voltei e o Ham já estava fora. Aquilo foi caixa partida (como se falava) ou houve ali um toque entre os dois?
JRodrigues,
Agora já não vais ser massacrado no fórum dos "ralizeiros"... [] [
]
Boa notícia o regresso do Kimi. Sempre foi um piloto que gostei muito desde os tempos da Sauber, já tinha saudades de um piloto do estilo "estou-me a ***** para esta *****, só quero dar umas gazadas e beber umas vodckas" na F1.
Só tenho pena que não tenha sido com a Williams, gostava que ajudasse a equipa a regressar mais à frente mas na Renault fica melhor montado.
Furo de Sebastian Vettel em Abu Dhabi explicado - Autosport.pt
Mto à frente usar os gases de escape para aquecer pneus!