F1 2011

é capaz de saltar o kubica... o Senna devem-lhe dar mais uma época para mostrar o que vale (e parece ter agressividade para isso), caso contrário também deve saltar fora

Neste momento já se sabe que o Kubica não vai voltar para a Renault (testes com a Ferrari no próximo ano), o Senna pode ficar na equipa mas não como piloto a tempo inteiro (ficará de reserva provavelmente), esse lugar será do Petrov a que se junta agora o Kimi. [;)]

Aleluia, JC voltou!

gostava de saber o que vai acontecer quando perceber que (se o carro for a mesma lesma), vai ficar a maior parte das vezes fora do Q3 e passar as corridas a lutar pelas migalhas dos pobres (últimos pontos).
isto de quem não apeteceu viajar à Australia para um rally

Diamond, tenho pena porque até gostei de ver algumas situações do Senna, também ainda é jovem e tem muito a aprender é verdade.

Siberiano, também tenho esse receio, mas acho que a Lotus ainda estava a re-adaptar à F1 da sua longa ausência... Acho que conseguem cuspir um carro muito melhor do que este e com a ajuda do Kimi acho que pode correr bem.

Claro que não vai concorrer logo com a RBR, Ferrari ou Mclaren... mas é capaz de chatear o pessoal lá à frente

mas acho que a Lotus ainda estava a re-adaptar à F1 da sua longa ausência... Acho que conseguem cuspir um carro muito melhor do que este e com a ajuda do Kimi acho que pode correr bem.

qual ausência? a mudança de nome não faz ganhar segundos a carro algum. continua a ser a Renault, a Genii ou como queiram chamar
ajuda do Kimi??, só podes estar a ser irónico. toda a gente sabe como o homem adora testar, e é profundamente gabado pelas indicações que dá

qual ausência? a mudança de nome não faz ganhar segundos a carro algum. continua a ser a Renault, a Genii ou como queiram chamar
ajuda do Kimi??, só podes estar a ser irónico. toda a gente sabe como o homem adora testar, e é profundamente gabado pelas indicações que dá

eu sei que é renault à mesma, mas acho que alotus consegue fazer melhor.

estava um bocadinho [:)] daí o que escrevi logo a seguir :)

Uma coisa pessoal eu perdi ali um momento da corrida em que o Ham ia atrás do Massa a pressionar, depois voltei e o Ham já estava fora. Aquilo foi caixa partida (como se falava) ou houve ali um toque entre os dois?

Uma coisa pessoal eu perdi ali um momento da corrida em que o Ham ia atrás do Massa a pressionar, depois voltei e o Ham já estava fora. Aquilo foi caixa partida (como se falava) ou houve ali um toque entre os dois?

Foi mais um toque entre Hamilton e Massa............lol

A sério, foi caixa partida.

Boa notícia o regresso do Kimi. Sempre foi um piloto que gostei muito desde os tempos da Sauber, já tinha saudades de um piloto do estilo "estou-me a ***** para esta *****, só quero dar umas gazadas e beber umas vodckas" na F1.

Só tenho pena que não tenha sido com a Williams, gostava que ajudasse a equipa a regressar mais à frente mas na Renault fica melhor montado.

JRodrigues,

Agora já não vais ser massacrado no fórum dos "ralizeiros"... [:D] [:D]

Pelos vistos.. continuo a ser [:)]

Boa notícia o regresso do Kimi. Sempre foi um piloto que gostei muito desde os tempos da Sauber, já tinha saudades de um piloto do estilo "estou-me a ***** para esta *****, só quero dar umas gazadas e beber umas vodckas" na F1.

Só tenho pena que não tenha sido com a Williams, gostava que ajudasse a equipa a regressar mais à frente mas na Renault fica melhor montado.

Pois.. Tb preferia que fosse a Williams.. mas vai ter que ser a Renau... Lotus [:cool:]

Bernie Ecclestone: "A Europa está acabada! Nos próximos anos vai passar a ter só cinco corridas"
Bernie Ecclestone é de opinião que num futuro próximo a Europa não terá mais do que cinco Grandes Prémios de Fórmula 1. Uma competição que ao longo da sua história foi maioritariamente baseada no continente europeu, o ano passado teve nove corridas, este ano, com a saída da Turquia do calendário passa a ter oito, mas mesmo assim Ecclestone está preparado para trocar mais corridas europeias por outras, em diferentes continentes.

"Penso que nos próximos anos a Europa vai passar a ter só cinco corridas. A Europa está acabada! Será um bom local para fazer turismo, mas a Europa é uma coisa do passado. Tem sido a casa espiritual da Fórmula 1, mas...", referiu Bernie Ecclestone à Marca. Ainda assim está previsto um Grande Prémio da Rússia em 2014, já existe contrato para esse efeito, mas Ecclestone deixa já outras pistas: "Certamente, vamos à Rússia, mas talvez também para a África do Sul, México.", referiu.

Tendo em conta o calendário previsto para 2012, que corridas lhe parece Ecclestone estar preparado para trocar:

Calendário F1 2012

18/03 Austrália
25/03 Malásia
15/04 China
22/04 Bahrein
13/05 Espanha
27/05 Mónaco
10/06 Canadá
24/06 Europa
08/07 Grã-Bretanha
22/07 Alemanha
29/07 Hungria
02/09 Bélgica
09/09 Itália
23/09 Singapura
07/10 Japão
14/10 Coreia
28/10 Índia
04/11 Abu Dhabi
18/11 Estados Unidos
25/11 Brasil

Autosport.pt

então vejamos

Rússia (a partir de 2014)
Hungria (sim, a corrida é "total shit" mas o Bernie ainda é um dos promotores, creio)
Itália (não vejo a ferrari ceder nisto, seria mais uma birra do Luca a ameaçar sair)
Inglaterra (contrato até 2027)
Mónaco
e
Espanha, Alemanha, Bélgica, de fora

XpCiM.gif

Back