F1 2011

é capaz de saltar o kubica... o Senna devem-lhe dar mais uma época para mostrar o que vale (e parece ter agressividade para isso), caso contrário também deve saltar fora

Neste momento já se sabe que o Kubica não vai voltar para a Renault (testes com a Ferrari no próximo ano), o Senna pode ficar na equipa mas não como piloto a tempo inteiro (ficará de reserva provavelmente), esse lugar será do Petrov a que se junta agora o Kimi. [;)]

Aleluia, JC voltou!

gostava de saber o que vai acontecer quando perceber que (se o carro for a mesma lesma), vai ficar a maior parte das vezes fora do Q3 e passar as corridas a lutar pelas migalhas dos pobres (últimos pontos).
isto de quem não apeteceu viajar à Australia para um rally

Diamond, tenho pena porque até gostei de ver algumas situações do Senna, também ainda é jovem e tem muito a aprender é verdade.

Siberiano, também tenho esse receio, mas acho que a Lotus ainda estava a re-adaptar à F1 da sua longa ausência... Acho que conseguem cuspir um carro muito melhor do que este e com a ajuda do Kimi acho que pode correr bem.

Claro que não vai concorrer logo com a RBR, Ferrari ou Mclaren... mas é capaz de chatear o pessoal lá à frente

mas acho que a Lotus ainda estava a re-adaptar à F1 da sua longa ausência... Acho que conseguem cuspir um carro muito melhor do que este e com a ajuda do Kimi acho que pode correr bem.

qual ausência? a mudança de nome não faz ganhar segundos a carro algum. continua a ser a Renault, a Genii ou como queiram chamar
ajuda do Kimi??, só podes estar a ser irónico. toda a gente sabe como o homem adora testar, e é profundamente gabado pelas indicações que dá

qual ausência? a mudança de nome não faz ganhar segundos a carro algum. continua a ser a Renault, a Genii ou como queiram chamar
ajuda do Kimi??, só podes estar a ser irónico. toda a gente sabe como o homem adora testar, e é profundamente gabado pelas indicações que dá

eu sei que é renault à mesma, mas acho que alotus consegue fazer melhor.

estava um bocadinho [:)] daí o que escrevi logo a seguir :)

Uma coisa pessoal eu perdi ali um momento da corrida em que o Ham ia atrás do Massa a pressionar, depois voltei e o Ham já estava fora. Aquilo foi caixa partida (como se falava) ou houve ali um toque entre os dois?

Boa notícia o regresso do Kimi. Sempre foi um piloto que gostei muito desde os tempos da Sauber, já tinha saudades de um piloto do estilo "estou-me a ***** para esta *****, só quero dar umas gazadas e beber umas vodckas" na F1.

Só tenho pena que não tenha sido com a Williams, gostava que ajudasse a equipa a regressar mais à frente mas na Renault fica melhor montado.

JRodrigues,

Agora já não vais ser massacrado no fórum dos "ralizeiros"... [:D] [:D]

Pelos vistos.. continuo a ser [:)]

Boa notícia o regresso do Kimi. Sempre foi um piloto que gostei muito desde os tempos da Sauber, já tinha saudades de um piloto do estilo "estou-me a ***** para esta *****, só quero dar umas gazadas e beber umas vodckas" na F1.

Só tenho pena que não tenha sido com a Williams, gostava que ajudasse a equipa a regressar mais à frente mas na Renault fica melhor montado.

Pois.. Tb preferia que fosse a Williams.. mas vai ter que ser a Renau... Lotus [:cool:]

Bernie Ecclestone: "A Europa está acabada! Nos próximos anos vai passar a ter só cinco corridas"
Bernie Ecclestone é de opinião que num futuro próximo a Europa não terá mais do que cinco Grandes Prémios de Fórmula 1. Uma competição que ao longo da sua história foi maioritariamente baseada no continente europeu, o ano passado teve nove corridas, este ano, com a saída da Turquia do calendário passa a ter oito, mas mesmo assim Ecclestone está preparado para trocar mais corridas europeias por outras, em diferentes continentes.

"Penso que nos próximos anos a Europa vai passar a ter só cinco corridas. A Europa está acabada! Será um bom local para fazer turismo, mas a Europa é uma coisa do passado. Tem sido a casa espiritual da Fórmula 1, mas...", referiu Bernie Ecclestone à Marca. Ainda assim está previsto um Grande Prémio da Rússia em 2014, já existe contrato para esse efeito, mas Ecclestone deixa já outras pistas: "Certamente, vamos à Rússia, mas talvez também para a África do Sul, México.", referiu.

Tendo em conta o calendário previsto para 2012, que corridas lhe parece Ecclestone estar preparado para trocar:

Calendário F1 2012

18/03 Austrália
25/03 Malásia
15/04 China
22/04 Bahrein
13/05 Espanha
27/05 Mónaco
10/06 Canadá
24/06 Europa
08/07 Grã-Bretanha
22/07 Alemanha
29/07 Hungria
02/09 Bélgica
09/09 Itália
23/09 Singapura
07/10 Japão
14/10 Coreia
28/10 Índia
04/11 Abu Dhabi
18/11 Estados Unidos
25/11 Brasil

Autosport.pt

então vejamos

Rússia (a partir de 2014)
Hungria (sim, a corrida é "total shit" mas o Bernie ainda é um dos promotores, creio)
Itália (não vejo a ferrari ceder nisto, seria mais uma birra do Luca a ameaçar sair)
Inglaterra (contrato até 2027)
Mónaco
e
Espanha, Alemanha, Bélgica, de fora

XpCiM.gif

Voltar
Superior