F1 2011

o button estava na trajectoria, o schumacher não

Por esse ponto de vista, o schumacher em 2010 tb estava na sua trajectória. Não era a melhor trajectória para abordar a curva, mas era a melhor trajectória para defender-se do ataque.

Lembro-me perfeitamente que ainda antes do Barrichelo ter escolhido o lado do muro, já o Schumacher estava a chegar-se ao muro para proteger esse lado. O Barrichelo, mesmo vendo que o Schumacher estava a ir para o muro, forçou e no fim colocaram as culpas no Schumacher.

Na altura defendi o schumacher. Hoje mantenho a mesma opinião e reconheço que o Button pode não ter culpas.

Foquei este ponto só para ver até que ponto vai a falta de coerência das pessoas. Os mesmo que atacaram fortemente o schumacher em 2010, são os primeiros a defender o Button em 2011.

Tenho para mim que este homem mesmo bêbado fazia esta corrida na boa com esta chuva num carro sem qualquer célula de segurança e com travões de tambor.
402px-Fangio.png

Acho que faz parte da tarefa do piloto andar à velocidade adequada às condições meteorológicas.

Gosto do estilo dele de pilotar, é agressivo e talentoso, mas claro que se arrisca a tendência a errar é maior...

Não vou comentar o Mónaco, porque não vi a corrida.
PS.: O homem que referi como Martin Brundle, é o Eddie Jordan[;)]

Exactamente.. E a história pode não ser tão "história de princesas" como se conta mas pelo menos chegou à F1 por mérito e por talento. Ao contrário de outros que se não fosse serem espanhóis e terem padrinhos daqueles tipo Santander não sei se teriam lá chegado..

Comentário (no facebook) daquele que para mim é o melhor piloto Português a correr em Portugal:

"É o cúmulo esta F1. Começa a chover e entra o safety car... vou desligar a tv. Basta de corridas a brincar."

Está tudo dito.
Quem é?

OFF: O homem do Safety Car é que está bem. Os pilotos e os mecânicos todos a apanhar chuva e ele dentro do SLS confortável.

Temos de pôr a hipótese de as condições estarem impossíveis mesmo para se competir. Para andarem como barcos em fila indiana a ver quem é que sobrevive até ao final, é preferível parar.
Mas este GP, acho que acabou, ou quase.

E têm direito a sair do carro e irem-se secar.... Daqui a nada chegam as mãezinhas com uma toalha para os secarem e dar colinho...

OFF: O homem do Safety Car é que está bem. Os pilotos e os mecânicos todos a apanhar chuva e ele dentro do SLS confortável.

Porque carga de água, o Bernd Maylander havia de apanhar chuva por solidariedade com os pilotos de F1 e respectivas equipas?? Ora essa....lool

Porque carga de água, o Bernd Maylander havia de apanhar chuva por solidariedade com os pilotos de F1 e respectivas equipas?? Ora essa....lool

Claro que não devia. Só estou a dizer que o homem têm um emprego bom. Tá ali mesmo à campeão.

Temos de pôr a hipótese de as condições estarem impossíveis mesmo para se competir. Para andarem como barcos em fila indiana a ver quem é que sobrevive até ao final, é preferível parar.
Mas este GP, acho que acabou, ou quase.

É complicado, falta-lhes o pára-brisas, mija-mija e as escovas!!!! [:D]

Mais a sério, não é a primeira vez que isto acontece na F1...
Quer dizer aqueles arranques com SC são meio amaricados, mas parar uma corrida por excesso de água em pista,
não é caso virgem.

Back