JFernandes
New member
Estava a ser irónico...Isso também já é exagero teu...que diferença faz eles estarem no carro ou não? nenhuma.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estava a ser irónico...Isso também já é exagero teu...que diferença faz eles estarem no carro ou não? nenhuma.
Confirmo.
Deem um destes a cada piloto []
![]()
Claro que não devia. Só estou a dizer que o homem têm um emprego bom. Tá ali mesmo à campeão.
Imagino as pessoas que pagaram bilhete...
Não digas nada......então nas quintas de cada GP´s......ele e o condutor do carro do médico (carrinha AMG) fartam-se de divertir na pista...... Nas quintas, andam várias voltas para conhecer a pista e a FOTA aproveita para testar todo o equipamento das camaras, cronometragem e realização e fazem uma mini-corrida entre os dois AMG´s
Que campeão.Raramente vejo os treinos de quinta. Por isso ainda não tinha reparado bem nisso. Já o tinha visto a se divertir juntamente com o carro médico mas num vídeo no youtube. Não sabia que havia festa todas as quintas.
Sabes para onde se pode enviar o currículo?
Vou jantar...Anda tudo pelas boxes a beber umas mines e ver as babes... Isto não está com ar de começar tão cedo.
Nas quintas não há treinos de F1, ainda estão em fase de montagem do GP. Manda o curriculo para a FIA......lol
Eu sei que não lhe chamam treinos mas como não sei o nome técnico da coisa chamo-lhe treinos. []
Até mandava mas sem o Santader a me apoiar é complicado.
Alguém sabe qual é a função do CLS AMG que ainda agora passou? Presumo que seja para os comissários inspeccionar as condições de pista.
Bernd Maylander:Nas quintas não há treinos de F1, ainda estão em fase de montagem do GP. Manda o curriculo para a FIA......lol