F1 2011

Deem um destes a cada piloto [:)]

FR2tK.png

É, vão começar a levar um par desses na mala. Quando começar a chover para-se a corrida e troca-se para esses [:D]

Claro que não devia. Só estou a dizer que o homem têm um emprego bom. Tá ali mesmo à campeão.

Não digas nada......então nas quintas de cada GP´s......ele e o condutor do carro do médico (carrinha AMG) fartam-se de divertir na pista...... Nas quintas, andam várias voltas para conhecer a pista e a FOTA aproveita para testar todo o equipamento das camaras, cronometragem e realização e fazem uma mini-corrida entre os dois AMG´s

Não digas nada......então nas quintas de cada GP´s......ele e o condutor do carro do médico (carrinha AMG) fartam-se de divertir na pista...... Nas quintas, andam várias voltas para conhecer a pista e a FOTA aproveita para testar todo o equipamento das camaras, cronometragem e realização e fazem uma mini-corrida entre os dois AMG´s

Que campeão.Raramente vejo os treinos de quinta. Por isso ainda não tinha reparado bem nisso. Já o tinha visto a se divertir juntamente com o carro médico mas num vídeo no youtube. Não sabia que havia festa todas as quintas.
Sabes para onde se pode enviar o currículo?

Que campeão.Raramente vejo os treinos de quinta. Por isso ainda não tinha reparado bem nisso. Já o tinha visto a se divertir juntamente com o carro médico mas num vídeo no youtube. Não sabia que havia festa todas as quintas.
Sabes para onde se pode enviar o currículo?

Nas quintas não há treinos de F1, ainda estão em fase de montagem do GP. Manda o curriculo para a FIA......lol

Nas quintas não há treinos de F1, ainda estão em fase de montagem do GP. Manda o curriculo para a FIA......lol

Eu sei que não lhe chamam treinos mas como não sei o nome técnico da coisa chamo-lhe treinos. [:D]
Até mandava mas sem o Santader a me apoiar é complicado.

Alguém sabe qual é a função do CLS AMG que ainda agora passou? Presumo que seja para os comissários inspeccionar as condições de pista.

Última edição:
Eu sei que não lhe chamam treinos mas como não sei o nome técnico da coisa chamo-lhe treinos. [:D]
Até mandava mas sem o Santader a me apoiar é complicado.

Alguém sabe qual é a função do CLS AMG que ainda agora passou? Presumo que seja para os comissários inspeccionar as condições de pista.

Tens aqui um filme duma corrida de Quinta do GP de USA em 2006, ver com som......

A função do AMG que referes, é a direcção de Prova com os comissários desportivos a verificarem o estado da pista, (se ainda tem lençois de agua, se já reune condições de tracção)

Se os mecânicos este ano fizeram a tradicional corrida das "canoas" podem sempre ir buscá-las ao fundo das boxes e correm nelas [:D]

Bernd Maylander:

1988/89Go-cart sport1990Porsche Club sport1991Formel Ford 1600
Int. Porsche Trophy: 1st place (Porsche RSR)
24 hours Nürburgring: 9th place (Porsche RSR)1992Porsche Carrera Cup: 12th place1993Porsche Carrera Cup: 3rd place (Porsche Cup)
24 hour Nürburgring: 4th place (Porsche RS)
500 km Nürburgring: 1st place (Porsche Cup)1994Porsche Carrera Cup: 1st place (3 wins, 4 pole positions)
Porsche Super cup: 4th place (2 pole positions)
24h Daytona: 4th place (Porsche RSR)
Most talented driver of the next generation in 19941995DTM und ITC: 2nd place of the Semi Company Drivers (AMG Mercedes C-Class)
24h Daytona: 4th place (Porsche GT2)1996ITC:(AMG Mercedes C-Class)1997FIA GT Championship: 1st place A1-Ring (Mercedes CLK GTR)
2nd place Suzuka (Mercedes CLK GTR)1998FIA GT Championship: 4th place Dijon (Mercedes CLK GTR)
4th place Suzuka (Mercedes CLK GTR)1999Porsche Super cup: 6th place (2 wins, 1 pole position)
Porsche Carrera Cup: 4th place (2 wins, 2 pole positions)
24h Le Mans: 2nd place in the class (Porsche GT3 R)
Official Safety Car Driver of the Formula 3000 (Mercedes CLK 55 AMG)2000Porsche Super cup: 2nd place (2 wins, 2 pole positions)
24 hours Nürburgring: Overall winner (Porsche GT3 R, lap record 145)
Official Safety Car Driver in the Formula 1 and Formula 3000 (Mercedes CL 55 AMG)2001DTM with Eschmann Stahl AMG Mercedes 11th place (win in Hockenheim)
Official Safety Car Driver the Formula 1 and Formula 3000 (Mercedes SL 55 AMG)2002DTM with OASE AMG Mercedes
Official Safety Car Driver the Formula 1 and Formula 3000 (Mercedes SL 55 AMG)2003DTM with Mercedes-Benz Original Part
Official Safety Car Driver the Formula 1 and Formula 3000 (Mercedes CLK 55 AMG)2004DTM with Mercedes-Benz Used Cars
Official Safety Car Driver the Formula 1 and Formula 3000 (Mercedes SLK 55 AMG)2005Guest starter at the Porsche Super cup Bahrain 5th place
Official Safety Car Driver of the Formula 1 and GP 2 Series (Mercedes SLK 55 AMG)2006Guest starter at the Porsche Carrera Cup
Official Safety Car Driver of Formula 1 and GP 2 Series (Mercedes CLK 63 AMG)2007Official Safety Car Driver of the Formula 1 and GP 2 Series (Mercedes CLK 63 AMG)2008Official Safety Car Driver of the Formula 1 and GP 2 Series (Mercedes SL 63 AMG)
Official Mercedes-Benz brand ambassador2009Official Safety Car Driver of the Formula 1 and GP 2 Series (Mercedes SL 63 AMG)
Official Mercedes-Benz brand ambassador
Ambassador of 466642010Official Safety Car Driver of the Formula 1 and GP 2 Series (Mercedes SLS AMG)
Ambassador of 466642011Official Safety Car Driver of the Formula 1 and GP 2 Series (Mercedes SLS AMG)
Ambassador of 46664
Boa sorte!

Voltar
Superior