F1 - 2012

Já há muito tempo que uma vitória de um piloto na F1 não me deixava tão contente [:cool:]

Meanwhile, a caminho de Enstone já anda um destes:

abc_vodka_truck.jpg

Anexos

• abc_vodka_truck.jpg
    abc_vodka_truck.jpg
    76,4KB · Visualizações: 0
Depois passo por cá para falar desta extraordinária corrida mas agora ainda estou a saborear o "ponto alto" da mesma para mim com aquela transmissão via rádio em que se ouviu "leave me alone. I know what i'm doing" [:D][:D][:D]

O David Coulthard pede desculpa pela escolha de palavras do Vettel. Eh pá, num país árabe o rapaz ainda vai preso por dizer fuck em público. [:)]

E com isto tudo hoje tivemos a sexta equipa diferente a vencer esta temporada:

Mclaren, Red Bull, Ferrari, Mercedes, Williams e Lotus.

Metade das equipas já venceram, num total de oito pilotos deferentes, simplesmente notável.

O Kimi também disse uma logo a princípio que não percebi bem, creio que algo do estilo "tenho de sorrir, da última vez deram-me uma ensaboladela", mudando a "ensaboladela" por "sh** out on me"...[:D]

O Kimi também disse uma logo a princípio que não percebi bem, creio que algo do estilo "tenho de sorrir, da última vez deram-me uma ensaboladela", mudando a "ensaboladela" por "sh** out on me"...[:D]

Também me pareceu um "shit" qualquer coisa ali pelo meio mas pensei que fosse impressão minha [:D]

A brincadeira do Vettel saiu um bocado furada mas também porque o Coulthard parece um menino de coro com o microfone na mão. Mas escusava de ter feito aquilo.

De qualquer forma para mim foi o homem da corrida, partir das boxes, tantos problemas na primeira metade de corrida e acabar em 3º.. Fantástico, faz lembrar alguma recuperações do Schumi.

Raikkonen de volta às vitórias, já estava a merecer há muitas corridas atrás, hoje confirmou-se.apr:)

Voltar
Superior