F1 - 2012

Concordo que entrar na F1 é um projecto a médio prazo que necessita de uns anos de estruturação.
Contudo a VW tem muitos euros e pode queimar algumas etapas a contratar gente muito competente do grande circo.

Prepara-se para entrar a matar no WRC com ideia parecida.

Este topico era mesmo para falar de que?
Bem, a época 2012 já acabou, já existe um tópico sobre a próxima... neste momento a única coisa chamada F1 2012 que se mantém activa é o jogo. [;)] Mas talvez justifique um tópico no OT.

Entretanto, só venho cá dizer que isto pede um volante e não estou em altura de gastar dinheiro, caraças. :sh)

Bem, a época 2012 já acabou, já existe um tópico sobre a próxima... neste momento a única coisa chamada F1 2012 que se mantém activa é o jogo. [;)] Mas talvez justifique um tópico no OT.

Entretanto, só venho cá dizer que isto pede um volante e não estou em altura de gastar dinheiro, caraças. :sh)

Jogas em PC?

Com um volante é outra louça...sem dúvida!!

As vezes encontra se uns baratos. Não são grade coisa mas e melhor que o teclado. :p

entretanto.... 4 provas feitas com 3 pole's e 3 vitorias.

Cada vez tou mais viciado no jogo........

As vezes encontra se uns baratos. Não são grade coisa mas e melhor que o teclado. :p

entretanto.... 4 provas feitas com 3 pole's e 3 vitorias.

Cada vez tou mais viciado no jogo........

Ou és um agarrado de longos tempos ou jogas em baixa dificuldade.

Experimenta jogar em Legend. Ou em Professional. Com teclado não te safas em Legend.

Eu comecei uma nova season, e em 4 GP pontuei em todos. Com um 4º em Sepang como melhor desempenho!

Experimenta jogar em Legend. Ou em Professional. Com teclado não te safas em Legend.

Eu comecei uma nova season, e em 4 GP pontuei em todos. Com um 4º em Sepang como melhor desempenho!

Em Legend, no caso da PS3, jogo bastante bem (modéstia à parte)..
Em nível Professional, venham as Pole's [:D]

Mas é claro que jogo com um nivel de dificuldade baixo [:p] Comecei a jogar isto a pouco tempo por isso tem de se ir devagarinho [;)] Entretanto se encontrar um volante baratuxo comeco uma nova carreira com um nivel de dificuldade maior [:p]

Entretanto, como o vicio é grande e é jogar todos os bocadinhos livres, fiz agora o GP de Valencia, com Pole e o primeiro lugar do podio. [:p]

Na tabela classificativa vou a frente com 148 pontos. A minha Toro Rosso, como sou so eu a acabar nos pontos esta em 3 ou 4 na tabela dos construtores.....

watch

Voltar
Superior