JFernandes
New member
Sim, mais isso é através do steam certo? Para poder receber actualizações e jogar online....Registar onde? Nós servers da Codemasters?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, mais isso é através do steam certo? Para poder receber actualizações e jogar online....Registar onde? Nós servers da Codemasters?
Sim, mais isso é através do steam certo? Para poder receber actualizações e jogar online....
Desculpa ser chato, mas então como fizeste para registar o jogo na steam? É com um cd key?As actualizações serão instaladas automaticamente na steam. E jogar online é sempre através dos servers da Codemasters.
É impecável!
Desculpa ser chato, mas então como fizeste para registar o jogo na steam? É com um cd key?
Bem, a época 2012 já acabou, já existe um tópico sobre a próxima... neste momento a única coisa chamada F1 2012 que se mantém activa é o jogo. [Este topico era mesmo para falar de que?
Bem, a época 2012 já acabou, já existe um tópico sobre a próxima... neste momento a única coisa chamada F1 2012 que se mantém activa é o jogo. [] Mas talvez justifique um tópico no OT.
Entretanto, só venho cá dizer que isto pede um volante e não estou em altura de gastar dinheiro, caraças. :sh)
Sim. E com teclado a trajectória é cheia de S... :sh)Jogas em PC?
Com um volante é outra louça...sem dúvida!!
Merchandising oficial "Leave me alone": Official Kimi Abu Dhabi Merchandise Store []
As vezes encontra se uns baratos. Não são grade coisa mas e melhor que o teclado.
entretanto.... 4 provas feitas com 3 pole's e 3 vitorias.
Cada vez tou mais viciado no jogo........
Sim. E com teclado a trajectória é cheia de S... :sh)
Ou és um agarrado de longos tempos ou jogas em baixa dificuldade.
Experimenta jogar em Legend. Ou em Professional. Com teclado não te safas em Legend.
Eu comecei uma nova season, e em 4 GP pontuei em todos. Com um 4º em Sepang como melhor desempenho!
Ou és um agarrado de longos tempos ou jogas em baixa dificuldade.
Experimenta jogar em Legend. Ou em Professional. Com teclado não te safas em Legend.
Eu comecei uma nova season, e em 4 GP pontuei em todos. Com um 4º em Sepang como melhor desempenho!