BEF1FAN
New member
Eu sei, mas não receber por não receber, ao menos ia não-ser-pago para uma equipa com um bom carro [
Vamos lá a ver se o dinheiro dos russos traz bons resultados para a Sauber em 2014...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Maldonado e Grosjean juntos?!?
Agora é que vai ser só chapa a voar []
Por acaso este Verão tive uma premonição engraçada (que de premonição já não tem nada []) : estava a assistir ao GP de Spa e a dada altura mostraram um tipo qualquer a encostar ao Maldonado, já não me lembro quem era.
Disse para mim mesmo: "vai dar molho". Duas curvas depois, o Maldonado foi o porco do costume e bateram []
Hahaha!
Foi com o Di Resta, na chicane que antecede a recta da meta.
Falhou a travagem, alargou a curva, partiu a asa na traseira de Sutil e depois, para culminar, decide numa fração de segundos que seria melhor entrar para as boxes e ....
Acaba de espatifar o resto da frente do carro []
O Grosjean treinou em Spa em 2012, o Maldonado em 2013... Em 2014 não chega nenhum carro ao Eau Rouge !
É simplesmente ridículo que um piloto como Hulkenberg ainda não tenha lugar garantido na F1....
O ser bom piloto deixou há muito de ser o único requisito na Formula 1. Se formos ver acontece o mesmo no Moto GP com o Cal Crutchlow que mantém a Yamaha T3 sempre a pontuar e no entanto vai sair de lá porque não o t€m €m quantidad€ suficic€nt€ para ajudar a equipa, mesmo que seja o único a dar pontos e a colocar a T3 no pódio.É simplesmente ridículo que um piloto como Hulkenberg ainda não tenha lugar garantido na F1....
A FOM decidiu finalmente introduzir uma câmara rotativa nos carros de F1. Não será como na IndyCar, em que a câmara tem a capacidade de rodar 360º, porém é já um avanço. Não tenho a certeza que esta câmara seja já usada na corrida deste Domingo.